BBB21

BBB21: Covid-19? Caio, após ser atendido por equipe médica, deixa vazar e preocupa: “Não sinto o gosto de nada”

Caio  (Foto: Reprodução / TV Globo)
Caio (Foto: Reprodução / TV Globo)

Caio apresenta consequências após receber atendimento no BBB21 e gera repercussão

Caio do BBB21, como é de conhecimento, preocupou bastante após se machucar durante a prova do líder realizada na semana passada. O participante, apesar de ir até a final da atividade, fraturou o pé.

Nesse contexto, o amigo de Rodolffo precisou ser atendido por equipes médicas dentro do confessionário da casa mais vigiada do Brasil.

Consequentemente, o participante precisou ter o pé imobilizando. Além disso, vem recebendo uma bateria de remédios para acelerar a recuperação e amenizar as dores.

+Datena assusta ao flagrar ovni nos céus de São Paulo, vira destaque mundial e deixa público estarrecido: “ET”

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surge com mulher apertando sua bunda e expõe relação íntima: “Sempre com ela”

Com isso, Caio vem sentindo dificuldades para sentir o sabor dos alimentos no BBB21. Nessa segunda-feira, 22 de fevereiro, o “caipira” surpreendeu ao comunicar aos demais colegas de confinamento que não estava com um bom paladar.

+Andressa Urach, após romper com a Universal e expor podres, volta a exibir partes íntimas e assume: “Amando Jesus”

Na ocasião, Fiuk, que preparou a refeição, pediu avaliações sobre o prato que cozinhou, questionando se estava muito salgado ou se tinha qualquer coisa que ele pudesse melhorar.

Caio no BBB21 (Foto: Reprodução)
Caio no BBB21 (Foto: Reprodução)

“Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”, disparou o participante do BBB21.

O filho de Fábio Jr. ficou surpreendo com a informação dada por Caio. Presente no momento, Juliette então interviu e disse que o nariz do acidentado também estava entupido, o que ajudaria a não sentir sabores. No entanto, Caio rebateu e afirmou que não estava mais com o nariz entupido.

“Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento”, comentou o rapaz no BBB21.

Internet repercute fala do participante

A notícia, claro, gerou grande repercussão na internet. No Twitter, internautas já criam teorias sobre a pandemia, já que um dos sintomas da Covid-19 é a perda do paladar.

Alguns usuários estão sugerindo que Arthur e Caio, ao saírem da casa para consultas médicas, podem ter sido contaminados pelo coronavírus. Para colocar mais fogo nas conspirações, Camilla também está com muita tosse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza