BBB21

BBB21: Caio arranca pedaço do órgão genital e vai aos prantos com dores e sangramento: “Tá sangrando”

Caio sofre acidente no BBB21 (Foto: Reprodução)
Caio sofre acidente no BBB21 (Foto: Reprodução)

Caio sofreu um acidente para lá de inusitado no BBB21

Caio errou feio na hora de retirar os pelos das partes íntimas no BBB21 e acabou causando um verdadeiro acidente, que até o momento continua lhe desesperando muito! Durante uma conversa com Fiuk, o fazendeiro disse que tudo aconteceu de uma forma muito inusitada.

“Fui cortar um pouco de cabelo da virilha com a maquininha e arranquei uma lasca do couro. Ficou branco e agora tá sangrando”, relatou o brother, afirmando ainda ter se machucado no decorrer da madrugada desta sexta-feira, 02.

Preocupado, Fiuk questionou se Caio havia feito um curativo no local do ferimento.”Não, eu passei um creme lá pra ver se serve. Tá ardendo velho. Tá sangrando!”, respondeu o Goianiense. “Tá sangrando, mano, e olha que eu acabei de limpar. O bicho ficou branquinho na hora”, completou o participante do BBB21.

Prova do Líder

Caio também deixou a Prova do Líder no início da madrugada de hoje, depois de sentir fortes dores e uma alergia em seu pé.”Desculpa, amor. Desculpa mãe, pai, desculpa passar vergonha, mas eu não dei conta”, relatou ele.

Tendo a liderança e mais R$ 12 mil em prêmios, a Prova do Líder é de resistência, e os brothers tem o dever de individualmente continuar dançando na pista até a música parar de tocar.

Caio arranca pedaço das partes íntimas no BBB21 (Foto: Reprodução)
Caio arranca pedaço das partes íntimas no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.