BBB21

Caio e Arthur tem quebra-pau em evento no BBB21 por cigarro e fazendeiro explode: “Vai tomar no c*”

Caio e Arthur durante ação no BBB21 (Foto: Reprodução)
Caio e Arthur durante ação no BBB21 (Foto: Reprodução)

O fazendeiro acordou de péssimo humor no reality nesta terça, 23

A C&A fez mais uma de suas ações para os brothers adquirirem novos looks para usarem no BBB21 nesta terça-feira (23). No entanto, no meio da escolha das roupas, Caio e Arthur encontraram um tempo para protagonizarem uma discussão em meio ao evento.

Acontece que o fazendeiro se irritou após o preparador físico fazer uma brincadeira em relação à ele e seu cigarro. Ele disse que iria fumar durante a ação e Arthur ironizou: “Só pensa em fumar”.

Com os ânimos a flor da pele, Caio rebateu. “Não, cara. Porque você não fuma, você não sabe o que é ficar trancafiado numa casa passando raiva. Só pensa em cigarro… vai tomar no c*”, detonou ele. Arthur, surpreso com a reação do brother, questionou: “O que é isso, cara?”.

Aparentemente, Caio Afiune acordou com o pé esquerdo nesta manhã. Logo que se levantou, ele se juntou à Gilberto na sala de estar para detonar Juliette e disse que agradeceria caso fosse eliminado em um paredão com a paraibana.
“Se eu for para um Paredão com ela, e eu sair, vou agradecer Deus e ao público, o que eles querem ver é isso aí, eu não sou isso não, eu não ponho palavras na boca dos outros, eu não aponto mentiras, não faço isso e nem vou fazer. Se essa é personalidade que eles querem, perdão, mas eu não sou assim. Eu não tenho coragem de inventar coisa de amigo meu, Eu não tenho coragem de ouvir você contando uma coisa, eu chegar pro João e contar diferente, distorcer…”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa