BBB21

BBB21: Caio é eliminado na primeira super terça do reality

Caio foi eliminado do BBB21 (Foto: Reprodução)
Caio foi eliminado do BBB21 (Foto: Reprodução)

BBB21 tem noite de eliminação

Hoje (20), teve mais uma eliminação no BBB21. Caio, Fiuk, e Gil estavam no paredão na casa mais vigiada do Brasil.

Com 70% dos votos, Caio foi eliminado. Gil e Fiuk ficaram na residência. Vale dizer que a reta final com muitas emoções no Big Brother Brasil da TV Globo. Tiago Leifert iniciou a ‘superterça’ recordando que Caio, Fiuk e Gilberto estão na parede grande.

Um deles no BBB21 deixou a cada mais vigiada do Brasil. Logo após, ele reiterou. “Ainda hoje tem uma nova prova da liderança e uma nova formação de paredão. Todas as emoções possíveis de um Big Brother Brasil, na mesma noite para você. É a superterça começando”, comentou ele. João humilhou Juliette mais cedo.

Gil ficou (Foto: Reprodução)
Gil ficou (Foto: Reprodução)

Mais sobre isso

“A agitação continua, o paredão formado hoje será resolvido na próxima quinta-feira, além da eliminação no BBB21, outra prova do líder e outro paredão será formado no mesmo dia. O mesmo acontecerá no domingo”, contou o apresentador. O discurso de Tiago Leifert nesta semana foi focado em dizer de pessoas que não estavam inteiras no jogo, que estão com um pé lá fora.

“Talvez eu não precisaria nas opções de outras pessoas, mas eu não consigo não ter isso. De toda forma eu agradeço ao BBB21, porque foi um sonho na minha vida. Mas agora eu vou voltar para meu maior sonho, que é minha família. Eu não sabia que cabia em mim tanto amor por elas. Hoje eu descobri. Graças ao programa e a vocês”, disse Caio na saída.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com