BBB21

Juliette e Caio tem bate-boca no BBB21 e armam barraco após fim da prova do líder: “O problema é seu”

Juliette e Caio no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette e Caio no BBB21 (Foto: Reprodução)

A paraibana e o fazendeiro discutiram ao falarem sobre a prova do líder no reality

Juliette e Caio discutiram após o fim da prova do líder na tarde desta sexta-feira (19) no BBB21. Tudo começou após a advogada falar que aguentaria ficar por mais horas na disputa enquanto o fazendeiro disse que ela estava com cara de sono e logo deixaria a competição.

Acontece que ambos foram forçados a deixar a prova no BBB21. Enquanto Rodolffo teve que admitir à Tiago Leifert que fez xixi na competição, Pocah teve sua consciência pesada após o ocorrido por ter deixado escapar um pouco de urina e também desistiu por estar se sentindo culpada.

Com isso, os dois ficaram chateados com a situação. Juliette, no entanto, ainda estava enfurecida com a eliminação, pois ainda tinha disposição a aguentar boas horas. Caio discordou e falou que em alguns momentos a sister estava com a cara de sono e declarou até que estava passando mal.

Em contrapartida, a advogada afirmou que nunca tinha falado isso, sentindo que o brother estava duvidando de sua capacidade. A conversa chegou a outro nível quando o fazendeiro começou a levantar a voz e a sister desaprovou tal atitude. “Você tem que parar de falar alto porque eu não estou falando alto.”, disparou ela no BBB21. “Isso não é gritar, eu tô falando”, respondeu ele.

Os dois continuaram com a discussão à respeito do modo de falar e a advogada afirmou que se fosse para gritar, era para ele não dirigir a palavra à ela. “Agora não quero mais conversar com você, uai”, rebateu Caio. “Então não converse, problema é seu”, detonou Juliette no reality.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa