BBB21

Caio enfia faca nas costas de Sarah e detona sister, após se fazer de amiguinho no BBB21

Caio no BBB21 (Foto: Reprodução)
Caio no BBB21 (Foto: Reprodução)

O fazendeiro falou mal do jogo de Sarah pelas costas durante esta tarde no reality

Caio ficou sentado na área externa do BBB21 durante a tarde desta quarta-feira (10), para refletir sobre o jogo. O fazendeiro, que voltou do paredão falso, ficou sozinho e detonou sobre o jogo de uma de suas maiores aliadas na casa, Sarah.

“Não vou votar em quem eu não quiser votar, não sei, não gosto desses trem desses jogo desse jeito. ‘Vamos votar em fulano’, estou começando a ficar com preguiça disso. Sarah não manda em mim e nem no meu jogo não.”, disparou o brother.

Pouco tempo depois, João Luiz se juntou ao fazendeiro e ele reafirmou sua fala ao professor, demonstrando confiar nele. “Tem coisas que eu não… Ela [Sarah] pode ter passado, ter sentido isso, eu respeito, mas eu comprar isso aí para mim…”, desabafou Caio.

“Não é porque a gente é amigo e gosta que tem concordar com tudo. Tem um monte de coisa que eu não concordo com a Camilla. Aposto que tem um monte de coisa que você e o Rodolffo não pensam igual”, aconselha João.

Confira a reação dos internautas:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa