BBB21

BBB21: Caio faz jogo duplo, trai Projota e Gil na cara dura e é massacrado após ser descoberto: “Sem noção”

Caio do BBB21 (Foto: Divulgação)
Caio do BBB21 (Foto: Divulgação)

Caio acabou fazendo jogo duplo no BBB21 e foi detonado pelos fãs

Nesta terça- feira, 23 de fevereiro, Caio acabou roubando a cena no BBB21 e foi acusado pelos telespectadores do programa de estar fazendo jogo duplo.

Em conversa com Projota, Caio disse estar torcendo para que Gilberto fosse eliminado neste paredão e garantiu que não vai dar palco para o nordestino caso ele fique na casa mais vigiada do Brasil.

+Eduardo Costa, após surgir deformado na TV e assumir preferência sexual, é pego com a mão na cobra e foto é deletada

“Eu vou falar para ele: ‘Gil, você mentiu, meu irmão'”, prometeu o goiano. No entanto, assim que Gil acordou, Caio se aproximou do emparedado e chegou com uma conversa diferente.

“Gil, aquele dia que você conversou com o Arthur, ele não teve coragem de assumir para você? Ele falou que era mentira nossa?”, questionou ele.

Gil continuou sustentando a sua versão de que não mentiu sobre Arthur e que o próprio modelo assumiu que falou a coisa errada.

“Mas eu quero que morra aqui, porque não quero mais confusão”, pediu Gil e Caio respondeu: “Eu nao consigo entender o por que ele mentiu, sinceramente”, disparou o fazendeiro.

+Catia Fonseca, após expor foto falsa na Band, fala da produção ao vivo e detona: “Peço desculpas”

“Como eu gosto de você, você sabe disso, não preciso mentir, tô falando do meu coração mesmo. Eu fico sem saber direito o que está acontecendo. Continua sendo sincero comigo, que você vai me ter sempre do seu lado”, prometeu Caio. Nas redes sociais, os fãs detonaram a atitude de Caio: “Sem noção”, disse um. “Decepção que isso me deu”, comentou outro. Confira o vídeo:

Fazendeiro revela estar sem paladar e preocupa

Após se acidentar numa prova do líder, Caio vem sentindo muitas dores e passou a tomar medicação controlada. Com isso, tem enfrentado dificuldades para sentir o sabor dos alimentos no BBB21. Nessa segunda-feira, 22 de fevereiro, o “caipira” surpreendeu ao comunicar aos demais colegas de confinamento que não estava com um bom paladar.

Na ocasião, Fiuk, que preparou a refeição, pediu avaliações sobre o prato que cozinhou, questionando se estava muito salgado ou se tinha qualquer coisa que ele pudesse melhorar.

+Príncipe Philip, após internação às pressas, segue no hospital e estado preocupante é dito: “7 dias”

“Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”, disparou o participante do BBB21.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.