BBB21

BBB21: Caio mete o pau em Juliette e ameaça colocar a advogada no paredão: “Eu queria ver”

Caio volta a falar de Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Caio volta a falar de Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Caio quer Juliette no Paredão do BBB21 e conversou sobre isso com Sarah

Sarah conversou na tarde desta segunda-feira, 22 de março, com Caio. O brother por pouco não foi para o paredão do BBB21. Acontece que deu empate na votação interna entre Juliette e o fazendeiro. Gilberto, o líder da semana, escolheu salvar a advogada, mesmo com as desavenças que os dois tiveram.

Durante o bate-papo com Sarah, Caio falou do comportamento de Juliette no BBB21: “Eu queria ver a Juliette no paredão porque ela tem controvérsias demais. Tudo o que ela fala tem dois lados. Eu não consigo ver o que o povo vê lá. Tudo o que acontece é diferente. Se eu falar alguma coisa aqui, eu sustento”.

“Mas, usar outras palavras, outros termos, não acho certo”, disparou o fazendeiro. “Ela falou pro Fiuk que se fosse preciso mentir dentro do jogo, ela mentiria”, continuou Caio. Sarah, por sua vez, reforçou o que acha da advogada do BBB21 e salientou que a considera muito inteligente e esperta.

“Ela tem muita inteligência com as palavras. De desequilibrada ali não tem nada”, disparou ela. Caio voltou a reforçar que quer saber a opinião do público do BBB21 sobre o comportamento de Juliette: “Ela entra na mente das pessoas mesmo. Mas, o público tá vendo ela falar uma coisa aqui e depois ali”.

Juliette pode ser alvo no próximo paredão do BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette pode ser alvo no próximo paredão do BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.