BBB21

BBB21: Camilla de Lucas, após desentendimento com Carla Diaz, gera choque à atriz com pergunta: “Dar o monstro”

Carla Diaz e Camilla de Lucas (Foto: Reprodução)
Carla Diaz e Camilla de Lucas (Foto: Reprodução)

As sisters discutiram relação e Camilla de Lucas pode dar o monstro à Carla Diaz se ganhar o próximo anjo no BBB21

A amizade de Carla Diaz e Camilla de Lucas está abalada no BBB21. As duas, que eram fortes aliadas, se afastaram após a atriz viver um romance com Arthur e tiveram uma DR durante a manhã desta sexta-feira (05). Logo depois, a atriz foi surpreendida pela influenciadora digital com uma pergunta inusitada.

A carioca questionou se a sister ficaria brava se lhe desse o monstro. “Você ficaria chateada comigo se eu te desse o monstro? Diz a verdade, amiga!”, perguntou Camilla de Lucas. “Sim e não, né amiga? Mas pelo jogo eu entendo!”, respondeu a atriz.

A youtuber chegou à reflexão de dar o monstro para a amiga caso ganhe o anjo pois não quer tirar ninguém do VIP. E entre as opções que restam na xepa, Projota e Pocah já haviam enfrentado o castigo na semana anterior e Carla Diaz nunca foi.

Para quem não sabe, durante esta manhã elas já haviam discutido à respeito do castigo do monstro, pois a carioca não gostou de uma fala da atriz ao falar sobre a estratégia em relação à punição. Camilla de Lucas foi dormir chateada com Carla e resolveu passar a limpo essa situação.

“Ontem, quando nos reunimos para falar do monstro, teve uma hora que você falou assim: ‘Ah, estou chamando aqui para perguntar, porque já tomei algumas decisões e todo mundo se meteu'”, explicou a influenciadora.

“Não é que todo mundo deu opinião, é que muita gente ficou chateada com a minha decisão”, respondeu a atriz. “Não estava falando de você, estava falando que não queria me indispor de novo, entendeu?”, finalizou Carla Diaz.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa