BBB21

BBB21: Camilla de Lucas sai da casinha, protagoniza barraco com Karol Conká e humilha cantora: “Não sou obrigada a gostar”

Camilla de Lucas perdeu a paciência com Karol Koncá
Camilla de Lucas perdeu a paciência com Karol Koncá (Foto:Reprodução)

Camilla de Lucas falou umas verdades sobre Karol Koncá

A influenciadora, Camilla de Lucas partiu pra cima de Karol Conká, colocou a cantora no canto e disse umas verdades que ela precisava ouvir: “Você coloca uma pessoa contra a outra. Eu sou Camilla de Lucas, não sou idiota não. Você pode ser a Karol Conká, braba lá fora, mas aqui dentro tem uma braba também”.

Camilla de Lucas, foi acusada pela rapper, de atitudes incoerentes e racistas dentro da casa e de criar disputa entre duas mulheres pretas, na qual eram pra elas estarem unidas, mas a influenciadora não perdeu tempo e rebateu as acusações: “Não vem levantar militância em questão de afinidade porque não sou obrigada a gostar de você!”.

+Laços de Família: Alma ameaça expulsar Rita após empregada fazer drama: “Coloco no olho da rua, grávida de gêmeos e tudo”

+Manu Gavassi sofre ao assistir BBB 21, diz ter crise de ansiedade e desabafa: “É de fato um programa de TV”

+BBB 21: Thaís fica tomada de ciúmes após Fiuk se aproximar de Sarah e pede ajuda a sister: “Tô conseguindo disfarçar?”

Rapper confessou que gosta de barraco

A cantora, Karol Conká envolvida em quase todas as discussões dentro do BBB21, passou o domingo falando com brothers e assunto foi somente sobre seu desentendimento com a influencer, Camilla de Lucas. Durante uma conversa, com Caio e Rodolffo, a rapper afirmou que adora um barraco, mas, não quer mais participar de nenhum episódio destes: “Para briga, eu sou perita. Um amigo meu diz que nunca quer brigar comigo. Eu adoro, eu não canso. Eu vou até a pessoa dizer chega. Só que eu não aguento mais fazer isso aqui”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia