BBB21

João Luiz e Camilla de Lucas afirmam que Viih Tube fede no BBB21 e expõe youtuber: “Banho só de quarta e sábado”

Cheiro de Viih Tube vira alvo de comentários no BBB21 (Foto: Reprodução)
Cheiro de Viih Tube vira alvo de comentários no BBB21 (Foto: Reprodução)

A influenciadora digital mostrou no reality que não se dá bem com banho

Viih Tube está ficando conhecida na internet por não ter bons hábitos de higiene. A participante já chegou a ficar três dias sem banho no BBB21 e também foi flagrada comendo meleca do nariz. João Luiz e Camilla de Lucas, ao gravar o podcast do líder, falaram sobre um cheiro diferente que exala da influenciadora digital.

Nesta quarta-feira (03), a dupla cômica da edição se uniu para a gravação no quarto do líder, junto de Carla Diaz. Camilla de Lucas começou lembrando que seria o dia da youtuber finalmente tomar banho.

“A gente tem que falar sobre um assunto muito importante, que é a higiene aqui na casa. Temos que lembrar da Viih Tube. Hoje é que dia? Quarta-feira. Como tem festa, a Viih Tube toma banho. Ela só toma banho na quarta e, às vezes, no sábado”, brincou a carioca.

“É muito importante lembrar também que dentro do reservado a gente tem ali uma duchinha higiênica para ajudar a gente…”, incentivou João Luiz, e foi completado por Carla Diaz: “Mas acho que também não rola…”. “Será que não está sendo usada?”, perguntou de Lucas.

“Não à toa que Viih Tube recebe atenção da casa após ficar alguns dias sem banho. A gente até descobriu um novo cheiro de Viih Tube”, disparou o professor. “Então, eu ainda não percebi nada. Acho que ela tem conseguido disfarçar muito bem”, finalizou Camilla de Lucas.

Na madrugada deste sábado (06), inclusive, durante a festa, a youtuber afirmou que usaria o chapéu da C&A que ganhou para disfarçar o cabelo sujo, pois tem preguiça de lavá-lo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa