BBB21

BBB21: Camilla fala para Fiuk sobre Paredão falso e faz ator tremer na base

Fiuk em conversa com Camilla de Lucas sobre eliminação de Carla Diaz (Foto: Reprodução)
Fiuk em conversa com Camilla de Lucas sobre eliminação de Carla Diaz (Foto: Montagem)

Camilla de Lucas apontou possibilidade de eliminação de Carla Diaz ter sido falsa

Em conversa com Fiuk, Camilla de Lucas acabou causando um tremendo susto no ator, ao levantar a possibilidade da eliminação de Carla Diaz ter sido falsa. Sem saber do falso Paredão, a influencer questionou o filho de Fábio Junior, sobre a possibilidade da eliminação ter sido fake, fazendo o ator tremer na base.

“E se hoje o paredão fosse falso?”, perguntou Camilla. No quarto, eles conversaram sobre os sobreviventes dos últimos Paredões: “Ir e voltar do paredão não decide jogo. Quantas pessoas já foram para o paredão e voltaram?”, questionou mais uma vez a influencer.

“Nove pessoas voltaram. [Se] toda vez que alguém voltar de um paredão a gente achar que ela está certa… Qual dos nove estão?”, continuou Camilla a questionar Fiuk. “Acho lindo a diferença conforme o jogo”, respondeu o ator.

Foi ai que ela cogitou a possibilidade de Carla Diaz retornar de um falso Paredão. “E se o paredão de hoje fosse falso? E a Carla voltasse quinta-feira. As pessoas iam bugar ou não?”, interrogou Camilla.

Fiuk então, deu uma leve travada e respondeu: “Felizmente ou infelizmente, independentemente de bugar, essas coisas aconteceram comigo eu não posso negar elas. Eu posso ter entendido errado, mas aconteceu comigo”.

Carla, diretamente do quarto secreto, acompanhou a conversa e comemorou a sacada da amiga: “Vai, Camilla”, gritou a atriz.

Assista no vídeo abaixo!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.