BBB21

BBB21: Camilla de Lucas reclama da produção, detona com recado e aviso é dado: “Tô nervosa”

Camilla de Lucas fica frustrada após descobrir que não seria vacinada no BBB21 (Foto: Reprodução)
Camilla de Lucas fica frustrada após descobrir que não seria vacinada no BBB21 (Foto: Reprodução)

Camilla de Lucas fica frustrada após descobrir que não seria vacinada no BBB21

Nessa manhã os confinados da casa mais viagiada do Brasil foram surpreendidos com camisetas da campanha Vacina Sim criada pela a Globo. Juliette, Camilla, Fiuk e Pocah ficarão entusiasmados com a possibilidade de serem vacinados dentro do reality.

Após a líder da semana, que a paraibana, entregar as camisetas aos colegas, todos se animaram. “Ai meu Deus! Olha o que tá escrito aqui atrás! É o meu grande sonho!”, disse Fiuk. “Eu tô me tremendo, olha como estão as minhas pernas!”, disse Juliette. “Será? Eu tô arrepiada! Tô nervosa! Calma, tomara que seja”, completou Camilla.

Com todos vestidos, foi a vez da líder ler o comunicado enviado pela produção. “A vacinação contra a Covid-19 já iniciou há um mês em todo o mundo. Aqui no Brasil, o plano de imunização segue uma ordem de prioridades, e hoje vocês estão recebendo uma camisa da campanha Vacina Sim, que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavirus”, leu a líder.

Após todos aplaudirem a iniciativa, Juliette foi chamada na dispensa. “Juliette, despensa de novo? Tá piscando de novo!”, avisou Camilla de Lucas. Porém, era apenas um alarme falso. A carioca se mostrou chateada por ainda não ter vacinação para todos. “Eu não tava entendendo nada, achei que a pandemia tinha [acabado], ai, sei lá! E eu crente que a gente ia ser vacinado. Mas não pode, né? A gente não é prioridade”, disse ela.

Em seguida, cada um deles prestou homenagens. “Quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso. As vidas perdidas, famílias desfeitas, pessoas que lutaram e venceram. A gente conseguiu, graças a Deus”, comentou Juliette.

“Quero agradecer também a todas as pessoas que nessa pandemia trabalharam tentando buscar uma cura. Vamos aplaudir os pesquisadores”, disse Camilla. “Eu vim da pesquisa, do doutorado, sei como é difícil viver trabalhando, pesquisando, com 2 mil e pouco [reais]. Muitos fazem doutorado sem ser valorizado. Mas não, pesquisa é válida! A pesquisa merece! Pesquisador no Brasil merece muito!”, disse Gilberto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.