BBB21

Carla Diaz, após levar facada nas costas de Arthur no BBB21, expõe que estava apaixonada e detona: “Fiquei cega”

Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz, aparentemente, se arrependeu de se envolver no reality

Carla Diaz tomou uma verdadeira facada nas costas do seu ex affair Arthur Picoli, no BBB21. Além de não ter dado o anjo à atriz sabendo que ela estava em risco neste paredão, ele não deu sequer um abraço nela para consolá-la após ir à berlinda no reality. Na noite desde domingo (07) pós paredão, ela lamentou o ocorrido, aos prantos.

Em conversa com Camilla de Lucas na cozinha, a sister chorava e foi consolada pela influenciadora digital. “Eu fiquei cega”, disse ela, ao avaliar sua reação com Arthur. “Eu quero a Carla Diaz de volta, senti você perdidinha”, avaliou a carioca. “Concordo. Amiga, eu estava gostando real. Posso ter ficado cega, sim”, respondeu.

“Não é questão de ficar cega. Não ficou”, aconselhou Camilla. “Ainda estou muito confusa, sabe? Também não quero nem ficar falando. Não sei nem se eu deveria ter falado ali, mas eu precisava”, refletiu a atriz.

“Agora todo mundo fica me olhando assim, enquanto ele [Arthur] está pagando de santo ali, para todo mundo”, disse Carla Diaz, ao avaliar a situação em que recusou conversar com o crossfiteiro após ele chamar.

Vale ressaltar que a ex-chiquitita está no paredão falso e grande parte dos internautas quer ela ouvindo as conversas de toda a casa, principalmente a de Arthur. Veja algumas reações:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa