BBB21

Carla Diaz vê produção lhe sabotando no quarto secreto, bate-boca e leva enrabada: “Siga sua vida”

Carla Diaz levou bronca do Big Boss no quarto secreto do BBB21 (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz levou bronca do Big Boss no quarto secreto do BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz insistiu em reclamação e o Big Boss se enfureceu no reality

Carla Diaz levou uma bronca da produção nesta quarta-feira (10) no BBB21 após ficar reclamando de qual câmera estava sendo exibida. Ao utilizar seu terceiro card para ouvir a conversa dos brothers, ela detonou que estavam exibindo o quarto colorido onde só tinha Camilla de Lucas, sem chance de ouvir algum diálogo.

Acontece que a famosa ficou repetindo que a câmera devia ser trocada e a equipe do reality não gostou da insistência. “Produção, troca, por favor? A Camilla está sozinha, não vai falar nada. É a mesma coisa que assistir sem som”, pontuou a atriz. “Que sacanagem! Vocês estão fazendo eu perder meus créditos”, reclamou Carla Diaz.

“Ali, coloca no Gil e no Fiuk, por favor, eu preciso ver isso”, pediu ela, no exato momento que a dupla detonava a ex-chiquitita.

“O que é? Não posso mais falar agora?”, perguntou Carla. “Atenção! A senhora não pede nada. Siga a sua vida”, exclamou o big boss. “Tudo bem”, obedeceu a atriz.

No entanto, não mostrar onde está tendo diálogo pode ser visto como uma contradição por parte do reality, já que o próprio apresentador, Tiago Leifert, falou que os cards deveriam ser usados pra isso. Pouco tempo depois, a câmera focou na sacada e a atriz flagrou Gilberto e Fiuk falando mal dela e de Juliette.

Confira o momento da bronca:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa