BBB21

BBB21: Carla Diaz coloca Arthur contra a parede, questiona lealdade e irrita brother: “Não me chame de meu bem”

Carla Diaz e Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz e Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)

A atriz desconfiou do seu amado e levou uma patada no reality

Carla Diaz aproveitou o clima de tensão após o jogo da discórdia desta segunda-feira (15) para tirar a limpo algumas histórias com Arthur no BBB21. A atriz não gostou nada de ver o affair criando vínculos com Sarah e Gilberto, já que agora estes são seus rivais, e questionou se o crossfiteiro havia falado mal dela com a dupla.

A ex-chiquitita revelou o que os dois falaram sobre a relação do capixaba com a famosa quando ela estava no quarto secreto, mencionando a fala de Arthur onde teria dito à eles que entendeu que Carla Diaz o havia chamado de oportunista. “Você falou mal de mim? É verdade isso?”, perguntou a loira.

Vale ressaltar que o tal oportunismo apontado pelo preparador físico à Sarah e Gilberto virou motivo de discussão entre a atriz e o economista, durante a festa deste sábado (13).

“Não sei. Você falou que estava vendo tudo”, apontou Arthur. “Até agora você não falou nada para a gente, nenhuma informação”, cobrou o affair da famosa. “Porque eu acho que tem informações que eu tenho que digerir primeiro e falar na hora certa”, justificou Carla.

“Até agora foi acordado que entre eu e ele não aconteceu nada, que foi só a questão do voto”, explicou Arthur, afirmando que manterá a boa relação com o economista até onde for possível. “Acha isso certo? Sabe que ele vai votar em mim, né? Está nítido. Só você não percebeu”, questionou a atriz.

“As duas vezes que eu estava falando com eles [Gil e Sarah], que eu estava jogando, você me chamou. Preciso fazer o meu jogo”, detonou o capixaba. “Desculpa, Arthur, atrapalhar seu jogo”, ironizou a ex-chiquitita. Seu amado explicou que estava tentando tirar Pocah como alvo de votos da dupla.

“Mas ele já votou na Pocah”, disparou Carla. “Então, eu estava tentando reverter isso”, explicou o amigo de Projota. “Ah, meu bem, você sabe que a próxima sou eu, né?”, disse a atriz. “Não faz isso, não me chame de ‘meu bem’, na boa”, se irritou Arthur.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa