BBB21

BBB21: Carla Diaz faz Viih Tube cair no choro ao jogar verdades na cara da youtuber e Thaís consola a amiga

Viih Tube não conseguiu segurar a emoção após conversa com Carla Diaz (Foto: Reprodução)
Viih Tube não conseguiu segurar a emoção após conversa com Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Youtuber vem se sentido culpada por ter feito críticas a Carla Diaz após eliminação falsa da atriz

Carla Diaz acabou fazendo Viih Tube chorar mais uma vez no BBB21. Na madrugada de hoje, as sisters tiveram uma conversa, que foi relatada por Viih Tube para Thaís Braz.

Na área externa do BBB21, Viih Tube contou a conversa que teve com Carla para a emparedada e não conseguiu segurar o choro: “A Carla falou que tem que falar muito sério comigo, falou que eu tenho que abrir meu olho e disse que acha que a próxima pessoa que vai ser atacada, que vão arrumar um motivo para votar, vai ser eu. Isso já chegou nela”, disse a youtuber.

“Ela falou: ‘eu já tinha visto esse cenário antes’. Ela disse que escutou eles falando que eu ia ser o alvo dessa semana”, falou Thaís. “Falou que tem muita coisa para me falar e que a gente tem que ser muito esperto porque, se não, a gente cai”, continuou Viih Tube, que completou: “Como um dia eu duvidei dela? Ela não tinha obrigação nenhuma de fazer essas coisas por mim”.

“Você é muito forte. A gente está junto. Eu vou ficar e a gente vai dar a volta por cima”, prometeu Thaís. “Não vou me enganar mais com Rodolffo [Matthaus] e Caio [Afiune]. A gente está junto. A Carla sabe quem é de verdade, ela viu tudo”, completou a youtuber.

Carla Diaz, Viih Tube, BBB21
Viih Tube chorando em conversa com Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.