BBB21

BBB21: Carla Diaz não perdoa desculpas esfarrapadas e estraçalha a vitimização de Gil: “ falsidade”

Carla Diaz, falou sobre o pedido de desculpas e Gil
Carla Diaz, falou sobre o pedido de desculpas a Gil (Foto: Reprodução)

Carla Diaz, falou sobre o pedido de desculpas a Gil

Carla Diaz, comentou com João Luiz e Camilla de Lucas, toda sua conversa com Gilberto, seu pedido de desculpas com a atriz. Na ocasião, a loira disse que não confia e desde o principiou ele agiu com atitudes incoerentes, falsidade pra cima dela. Ainda afirmou que ficou muito abalada ao ver todas as cenas do quarto secreto, todas as críticas negativas ditas sobre ela até mesmo após sua ‘falsa’ eliminação.

No instante, Carla Diaz, comentou: “Eu não esperava isso dele porque tinha um carinho enorme por ele. Quantas vezes eu deixei de votar nele porque acreditava nele? Estava aqui quando foi sugerido o nome dele e falei assim: ‘é tiro no pé. Não concordo’. Entendeu? A atriz, seguiu falando sobre as desculpas esfarpadas que Gilberto deu.

Novamente, Carla Diaz, desabafou tudo que ouviu e sentiu no momento e alertou os amigos com a falsidade dele: “Eu vi tudo o que falou de mim e falei: ‘caral**, devia ter votado’. Devia porque não teve uma sensibilidade comigo. Ainda virou no dia da eliminação e disse: ‘não sabia que você tava no paredão’. Foi indicação do líder, amiguinho dele. É muita falsidade.

+Gay? Luan Santana explode com revelação sobre sua sexualidade e assume a verdade publicamente: “Pronto para dizer”

+Geraldo Luís, após lutar contra doença mortal, tem comunicado destruidor sobre morte: “Do útero ao túmulo”

+Carla Díaz vira nova Karol Conká, parte pra cima de Sarah e ‘apanha’ até de Camilla: “Deu em cima”

Camilla de Lucas disse que compreende a opinião da atriz, mas não criticou Gil pelos atos
Camilla de Lucas, compreendeu a opinião da atriz, mas não criticou Gil pelos atos (Foto: Reprodução)

Camilla de Lucas, compreendeu a opinião da atriz, mas não criticou Gil pelos atos

Após as considerações de Carla Diaz, a influencer não criticou o ecônomo, mas, deixou claro que compreende a posição da atriz: “Eu não tiro a sua razão. Eu só fico chateada”, opinou.

Na sequência, Carla Diaz, revelou que na sua volta para a casa do BBB21, o brother se vitimizou ao ver ela conceituar o tudo o que ela ouviu como crueldade: “Ainda vem falar de Deus e começa a malhar. Não se usa o nome de Deus para fazer crueldade com o outro… Ainda veio para mim querendo jogar que eu tava louca. Disse: ‘não concordei que você falou crueldade’, mas falei: ‘foi cruel’. Ele: ‘não, que eu fiz quantos anos de missão’ e falei: ‘justamente por isso me surpreendi’. Uma pessoa que é tão devota a outras pessoas e a Deus, principalmente, me espantou”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia