BBB21

BBB21: Carla Diaz flagra Gilberto e Fiuk a massacrando, revira os olhos e promete briga quando voltar: “Esperem”

Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz flagrou mais conversas envolvendo seu nome no reality

Ao utilizar seu terceiro card para ouvir os brothers do BBB21 durante a tarde desta quarta-feira (10), Carla Diaz escutou uma conversa de Fiuk e Gilberto detonando seu comportamento no jogo e falando mal da atriz, afirmando que a eliminação dela fez sentido.

“É muito bom a gente saber que a gente não tá doido”, afirmou o cantor. Gilberto concordou, enquanto Carla Diaz rebateu do quarto secreto: “Vocês tão”.

O filho de Fábio Jr. declarou que sacou contradições de Carla desde o início do programa. “Ela fingia ser minha amiga e chega pra mim e fala ‘Que horas você fica arrumando esse cardaço aí? e eu respondi ‘Enquanto você se maquia'”, disparou Fiuk. “Gente, qual o problema? Da onde isso é fingir ser amiga?”, retrucou Carla.

Vale ressaltar que ao assistir esse diálogo, a atriz chegou a revirar os olhos. Além da ex-chiquitita, a dupla, como de costume, começou a atacar Juliette.

Um pouco antes da câmera ir à sacada da casa, onde Fiuk e Gilberto estão conversando, a famosa ouviu uma conversa de Arthur e Camilla de Lucas no quarto colorido, que comentaram sobre estarem perdidos nos dias do reality e estranharam a calmaria da casa.

“A gente fica perdido aqui né… Nem brigar a galera tá brigando mais”, declarou Arthur. “Espera eu chegar”, prometeu Carla Diaz.

Confira a reação dos internautas:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa