BBB21

BBB21: Carla Diaz quebra o silêncio e assume que pedido de namoro para Arthur faz parte de estratégia

Carla Diaz, BBB21
Carla Diaz, em conversa com camilla de Lucas e João Luiz na despensa, afirmou que seu pedido de namoro para Arthur foi uma estratégia de jogo no BBB21 (Foto: Reprodução / TV Globo)

A atriz Carla Diaz, após dois dias no quarto secreto, voltou para a casa e soltou o verbo para as pessoas mais próximas

Carla Diaz voltou ao confinamento do BBB21 na manhã desta quinta-feira (11). Depois de ter informações privilegiadas ao assistir o pay-per-view no quarto secreto, a famosa afirmou que está com fogo nos olhos.

No entanto, logo ao entrar de volta para a casa, a loira se ajoelhou no gramado e fez um pedido de namoro para Arthur, contrariando completamente as expectativas do público que a “salvou” no paredão falso.

Mais tarde, fechada na despensa com João Luiz e Camilla de Lucas, seus parceiros inseparáveis, Carla Diaz soltou o verbo e contou tudo o que ouviu. Não faltaram elogios para Juliette. “Me surpreendeu positivamente”, declarou.

Já sobre Arthur, apesar da cena que protagonizou em rede nacional, a artista afirmou que o pedido de namoro faz parte de uma estratégia de jogo. Ao que parece, ela quer formar um novo grupo, deixando os adversários – principalmente Gil e Sarah – de fora.

Enquanto estava escondida dos outros participantes, Carla Diaz escutou Viih Tube, Rodolffo e Caio descendo a lenha nela pelas costas. Eles ficaram boquiabertos ao assistirem o retorno dela, que apareceu pela porta da frente vestida de dummy.

+ Xororó, após rebater desaforo de Sandy, vem a público e expõe o que passa dentro de casa: “Quero que você sinta”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.