BBB21

BBB21: Carla Diaz implora atenção de Arthur após tomar fora: “Olha pra mim”

Carla Diaz fez piada com Arthur e Projota n BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz fez piada com Arthur e Projota no BBB21 (Foto: Reprodução)

BBB21: Carla Diaz implora atenção de Arthur após tomar fora: “Olha pra mim”

O clima está estranho entre o casal do BBB21, Arthur e Carla. O brother preferiu dormir no chão do quarto ao invés de compartilhar o edredom com a loira, que acabou de voltar de um paredão falso.

Após a festa que rolou nessa madrugada no BBB21, o instrutor de crossfit preferiu dormir longe de Carla. Na manhã de hoje, a atriz decidiu abordar o amado e acabar com o climão. “Vem para cá! Vem para cá, olha para mim”, insistiu a famosa.

Carla Diaz implora atenção de Arthur após tomar fora (Foto: Reprodução)

Casal troca farpas

Ainda durante a festa que rolou durante a madrugada no BBB21, Arthur já começou dando um “chega pra lá” na namorada, recusando um convite para dormir com a loira, que desdenhou da atitude do instrutor de dormir no chão. “De conchinha com o Projota?”, questionou.

Na manhã de hoje, Carla flagrou Arthur impaciente andando pela cozinha da Xepa no BBB21. Ao tentar entender o que se passava com o amado, a atriz, no entanto, não conseguiu muitas respostas. “Não está conseguindo dormir?”, questionou a muda. “Lógico, eu não sei nem o que está acontecendo”, rebateu o loiro.

Carla segue tentando fazer com que Arthur explique o que está acontecendo, mas o instrutor decide por um ponto final na conversa e diz que quer tentar dormir. “Lindo, eu estou a noite toda tentando falar com você direito”, rebate a sister.

Arthur, no entanto, perde a paciência. “O que, Carla?”, exclamou o confinado no BBB21. A atriz, no entanto, acabou desistindo da aproximação. “Nossa, tá bom. Tudo bem. Depois a gente fala”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna