BBB21

BBB21: Com Gil, Sarah desfaz aliança com Juliette e detona sem dó: ”Se tiver que votar eu voto”

Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)

Sarah e Gil voltaram a detonar Juliette no BBB21

Nesta terça- feira, 16 de março, Sarah e Gil conversaram sobre o jogo e detonaram Juliette no BBB21, mesmo após terem selado a paz com a maquiadora.

Na conversa, Sarah criticou a postura dos brothers com Carla Diaz após a atriz ter retornado do paredão falso. ”Parece que as pessoas mudaram de uma semana para outra. Como o jogo virou de uma semana para a outra por causa de um paredão falso! O povo tava te lambendo semana passada.”, disparou a loira.

Gil concordou e se defendeu: “Pois é, quando a Karol Conká saiu, todo mundo botou no f***co dela. Todo mundo falou mal. Agora vir falar que eu fui cruel porque eu falei mal?“.

+Carla Diaz escancara seu real poder no BBB21, afirma que pensou em vetar anjo de Arthur e explode: “Cansada”

Os amigos falaram sobre as preferências de voto na casa nas próximas semanas. ”Hoje não votaria em Fiuk e no João. Gosto muito da Camilla e muito da Juliette, mas se tiver que votar eu voto. Não quero, mas eu voto.”, revelou Sarah.

Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)

Paredão:

Sobre o paredão desta semana, Gil avaliou: ”Se Projota sair vão vir em mim. Vão dizer que ele saiu por causa de jogo, aí eu automaticamente entro no bolo do Projota de encher a cabeça com negócio de jogo. O povo vai parar de jogar.”, disse o economista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.