BBB21

Sarah e Gilberto colocam rabo entre as pernas, pedem desculpas à Carla Diaz no BBB21 e desabam: “Tô assustada”

Gilberto, Carla e Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Gilberto, Carla e Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

A dupla ficou preocupada com o retorno da atriz ao reality

Gilberto e Sarah se tremeram de medo após a volta de Carla Diaz ao BBB21. A dupla, que detonou a atriz após sua eliminação, foi pedir desculpas à sister à respeito do que ela possa ter visto durante sua passagem no quarto secreto.

A famosa falou com Gilberto e Sarah que viu coisas cruéis sendo faladas, que as pessoas estavam falando muito mal sobre coisas muito bobas. “Pelo menos o Brasil viu”, completou Carla Diaz.

O economista, no mesmo instante, tomou as dores com a fala e se exaltou. “A palavra crueldade pega muito pesado. Não adianta chegar com incógnitas. Cruel é muito pesado”, disparou Gilberto. “Não tô falando que foi você não. Você que está tomando pra você”, rebateu Carla Diaz.

Sarah, por outro lado, chegou a pedir desculpas quatro vezes e assumiu que julgou a ex-chiquitita. Vale ressaltar que a atriz flagrou a loira falando mal dela algumas vezes ao assistir o Pay-per-view. “Me desculpa de verdade por ter te julgado”, disse a consultora de marketing.

Antes de iniciarem a conversa, a brasiliense chegou a gaguejar pra conseguir falar e admitiu que estava com medo de ir falar com a atriz, para não parecer que está fazendo média.

“Desculpa mesmo de verdade. Tô assustada real”, repetiu Sarah. “A questão não é nem julgar, acontece que muita gente me subestimou”, disparou Carla.

Além das desculpas, Sarah disse que ficou feliz por Carla ter voltado, e isso foi interpretado como falsidade por parte dos internautas. Confira as reações do público do reality:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa