Globo

BBB21 é atingido em cheio por doença, preocupa Globo e brother se desespera: “Tá todo mundo”

Rodolffo surpreendeu com declaração no BBB21 da Globo (Foto: Reprodução)
Rodolffo surpreendeu com declaração no BBB21 da Globo (Foto: Reprodução)

Um dos maiores medos referentes ao BBB21 é da contaminação por Coronavírus, e uma fala de Rodolffo deixou a Globo tremendo de medo

Uma das maiores facilidades de manter realitys como o BBB21 no ar mesmo em tempos de pandemia é o fato de os participantes ficarem confinados. Dessa forma, com uma estrutura bastante rigorosa e políticas para impedir a contaminação, a emissora busca deixar todo mundo seguro dentro da casa, o que gera muitas teorias entre o público.

No ano passado, por exemplo, muita gente suspeitou que Daniel estivesse infectado por Coronavírus no BBB20, e nesse ano não é diferente. Nessa edição do programa da Globo, por exemplo, muita gente achou que Carla Díaz e Caio estavam infectados depois que eles começaram a reclamar de alguns sintomas semelhantes ao da doença.

Testes foram feitos e o vírus não foi detectado, mas neste sábado (06) o programa voltou a atingir os brothers. Tudo começou quando Caio pediu à produção um remédio para curar sua dor de garganta, o que fez Rodolffo insinuar que algo está atingindo a todos os brothers. “Ou Bastião, isso tá atacando todo mundo aqui”, disparou ele.

Arthur se revoltou com Juliette no BBB21 - Foto: Reprodução
Arthur se revoltou com Juliette no BBB21 – Foto: Reprodução

Arthur se revolta com Juliette

Arthur se revoltou com Juliette por causa do monstro. “Me coloca no Paredão logo pra acabar. Vem terça-feira logo. Já estou puto. Sempre sou o propagador, porque tudo eu prometo nessa casa. Não sei que p*rra é essa. Tomar no c*. ‘Eu prometi que não botaria ela (Juliette) no Monstro’, ah pronto! Já tenho meu discurso pronto pro Paredão.”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.