BBB21

BBB21: Empresária de Karol Conká estraçalha e repreende cantora em desabafo cruel: “Mau-caráter”

Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)

A ex-contratada de Karol Conká deixou claro que o comportamento agressivo da cantora no BBB21 não é nenhuma novidade

Karol Conká não vem ganhando muitos fãs fora do BBB21 e suas atitudes dentro do reality da Globo tem causado a revolta de muita gente. Após brigas e muitas mentiras, a cantora vem sendo cancelada até mesmo por sua ex-empresária.

+Luto! William Bonner invade programação da Globo ao vivo e para o Brasil com anúncio de morte: “Grande perda”

+Jojo Todynho fica “pistola” e se revolta com atitude de Karol e Lumena no BBB21: “Tá precisando alguém pra mandar tomar no **”

Em suas redes sociais, Drica Lara, que trabalhou por cerca de 5 anos com a artista e rompeu o contrato em 2018, deixou claro que não entende a surpresa das pessoas que são próximas à paraense, e afirmou ainda que talento nunca valeu mais que caráter.

“Hoje acordei com um número significativo de pessoas entrando em contato! Somente por isso vou escrever sobre! Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a ‘surpresa’ de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia, sim!”, iniciou a ex-empresária da participante do BBB21.

“Estou verdadeiramente dispensando texto de alívio de consciência sobre o ser! Se não esteve comigo ou não acreditou lá atrás, não faz sentido vir retomar agora. E já que resolvi falar, lá vai, e a quem não gostar, a porta da rua é serventia da casa: o ‘talento’, o gênero ou a cor não justifica o mau caráter”, continuou Drica.

A empresária relatou também que Karol Conká mentiu várias vezes para tentar emplacar. “Foram anos de perseguição, nesse tom que vocês estão vendo! Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista! Pensa, na minha área, música, no gênero rap, a maior representante falando para todos que oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava”, declarou.

“Passou! Sobrevivi a uma depressão que me tomou um ano. Me reergui com apoio do meu marido, família e poucos amigos que sobraram à devastação! No rap, quem me salvou foram três mulheres que são grandes amigas até hoje: Flora Matos, Carla Arakaki e Deborah”, afirma a ex-empresária de Karol Conká.

No fim de seu desabafo, Drica Lira disse que não se sente bem ao ver a maneira que a cantora trata alguns colegas no BBB21, alegando que lembra-se exatamente de como era tratada pela confinada.

+Pai de Lucas Penteado do BBB21 passa mal após situação do rapaz e é internado às pressas: “Vocês não tem noção”

“Imaginei que um dia isso poderia acontecer. Muito mesmo! Mas para a minha surpresa, não está sendo prazeroso, não estou de alma lavada, e só resgatou alguns sentimentos que eu não sentia há muito tempo. Então se você não trocou palavras comigo há mais de três anos, não vem de texto para sua consciência ficar mais tranquila, ok?”, finalizou.

Karol Conká é cancelada por ex-empresária (Foto: Reprodução)
Karol Conká é cancelada por ex-empresária (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.