BBB21

BBB21: Equipe de Caio emite comunicado contra os fãs de Juliette e fazem acusação de linchamento virtual

Caio e Juliette no BBB21 (Foto: Montagem)
Caio e Juliette no BBB21 (Foto: Montagem)

As equipes dos participantes do reality trocaram farpas no twitter

Os desentendimentos entre participantes do BBB21 estão ultrapassando as telas da TV e se misturando aqui fora nas torcidas dos brothers. Nesta quinta-feira (11) a equipe de Caio Afiune foi ao Twitter fazer um apelo aos fãs de Juliette, acusando que eles estão linchando os outros BBBs.

“Esse tweet é específico para os fãs da Juliette. Nunca achamos que chegaríamos a o ponto de precisar expor uma torcida apenas para pedir respeito”, começou o administrador de Caio do BBB21.

“Vocês não precisam gostar do Caio ou dos familiares dele. A única coisa que nós pedimos, mais uma vez, é respeito. Entendemos e respeitamos todos que não aprovam o jogo do Caio. Mas lembrem-se que trata de um jogo, no qual o Caio ainda está confinado. A família não de nenhum participante deve ser atacada, xingada e até ameaçada. Chega, basta!”, pediu o perfil do fazendeiro.

“Chegamos ao ponto de apagarmos publicações por causa dos mutirões de comentários negativos nas redes do Caio e dos familiares por pessoas (grande maioria) da torcida da Ju, a qual identificamos pelo emoji. Certamente ela ficaria extremamente triste com a postura de alguns. Se você não concorda com alguma atitude do outro, não faça pior! Vale lembrar: cada um dá o que tem no coração”, finalizou a equipe do brother.

Em contrapartida, a equipe de Juliette também veio à público e saiu em defesa de sua torcida, iniciando o comunicado igual à equipe de Caio. Acontece que no Twitter, alguns usuários estão se manifestando à favor da participante apenas para manchar sua imagem, espalhando fake news e comentários ofensivos.

“Esse tweet é específico para os fãs de Juliette (os verdadeiros). Sabemos que vocês que seguem nossos direcionamentos não propagam fake news, e não vamos deixar ninguém falar mal de vocês (vocês sabem que são). 💃🏻”, rebateu a equipe da advogada em seu perfil oficial.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa