BBB21

BBB21: Equipe de Lucas inicia processo contra Karol Conká após abuso e situação se complica: “Vai pagar”

Lucas do BBB21 (Foto: Divulgação)
Lucas do BBB21 (Foto: Divulgação)

Equipe de Lucas, do BBB21, falou sobre ação contra Karol Conká

Nesta terça- feira, 02 de fevereiro, a equipe de Lucas Penteado, participante do BBB21, falou sobre as polêmicas envolvendo a rapper Karol Conká.

Após dias de escândalos envolvendo a relação dos brothers na casa mais vigiada do Brasil, a equipe de Lucas resolveu se manifestar pela primeira.

+Ana Maria Braga, após expor separação, explica necessidade de mudança em público e explode: “Sem olhar para trás”

Em comunicado, a equipe de Lucas chamou as atitudes de Karol Conká de ‘ilícitas’ após analisar alguns vídeos e revelou que vai entrar com um procedimento contra a famosa para responsabilizá-la pelos danos que ele sofreu.

“Após analisar os vídeos com as declarações da cantora Karol Conká, a assessoria do ator informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista”, diz o comunicado enviado pela assessoria de Lucas Penteado nas redes sociais.

A relação polêmica entre Lucas e Karol ficou pior depois que o ator se envolveu em uma confusão generalizada na festa do líder que aconteceu na última sexta- feira, 31 de janeiro.

+Vidente faz previsão terrível sobre morte de Bruno após cantor ser rejeitado por Marrone e fãs se desesperam

Após a briga, Karol passou a hostilizar Lucas Penteado e chegou a dizer que ele estaria possuído por ‘espíritos fétidos’. Além disso, ela insinuou que o participante estava em abstinência e passou a isolá-lo na casa. Não só isso, a rapper chegou a expulsar Lucas da mesa enquanto comia e se referiu a ele como um ‘bosta’, ‘idiota’, ‘merda’ e mais outras coisas.

Após o anúncio, diversos fãs comemoraram a tomada de atitude. “Ela vai ter que pagar”, disse um. “É o fim da Karol”, disse outro. “Finalmente”, comemorou mais um.

Famosa pede perdão

Após as brigas, Karol Conká resolveu dar uma trégua e surpreendeu ao se aproximar de Lucas. Tudo aconteceu depois do Jogo da Discórdia, em que Karol foi apontada como ‘canceladora’ por alguns participantes.

+Sonia Abrão escancara ida para à Globo e detona concorrência por atitude ridícula: “Imitar e a usar descaradamente”

“Vamos ficar na paz, tá bom? Eu me perdoo e te perdoo. Obrigada por me perdoar também”, disse ela. “É no amor. Muito obrigado, e me perdoa. Saindo semana que vem ou daqui a um ano…. Digo no geral, daqui a cem dias ou na semana que vem, eu tenho certeza que você vai ver outro mano”, respondeu Lucas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza