BBB21

BBB21: Equipe de Viih Tube desmente notícia sobre fala da sister de ter passado dos 25 milhões de seguidores e Juliette somar 700 mil

Juliette e Viih Tube no BBB21 (Foto: Divulgação)
Juliette e Viih Tube no BBB21 (Foto: Divulgação)

Viih Tube fez pouco caso de potencial de Juliette no BBB21 e deu o que falar

Nesta segunda- feira, 12 de abril, no BBB21, Viih Tube falou sobre um dos assuntos que mais tem preocupado a cabeça dos confinados no reality show: o número de seguidores nas redes sociais. Porém, a equipe da sister desmentiu a notícia e disse que o diálogo foi distorcido.

Em conversa com Thaís e Julitte na cozinha da casa, Viih Tube especulou sobre a sua quantidade de seguidores agora que está dentro da casa mais vigiada do país.

Confiante de que está fazendo tudo certo, Viih Tube acredita ser a participante mais seguida da edição e fez pouco caso do potencial de Juliette, que entrou na casa com pouco mais de três mil seguidores na rede social.

Segundo os cálculos da youtuber, ela já teria batido a marca de vinte e cinco milhões de seguidores. Para ela, aliás, Juliette deve alcançado apenas a marca de 700 mil seguidores na rede social.

“Você, Juliette, deve tá com uns 700 mil seguidores, menos que isso impossível, qualquer pessoa aqui ganha seguidores. Eu devo estar com uns 25 milhões”, disparou Viih Tube, mostrando confiança em seu jogo.

Viih Tube leva fama pior que Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Viih Tube no BBB21 (Foto: Reprodução)

O tombo vem

Sem saber de sua repercussão fora do BBB21, Juliette, que já tem mais de vinte milhões de seguidores no Instagram, dois milhões a mais que Viih Tube, que entrou com dezesseis milhões, disse que estaria feliz em ter apenas um fã.

“Se eu estiver com mais de 3 mil que eu tava já tá bom, se eu tiver um fã, eu já morro do coração”, comentou ela, mantendo o bom humor.

Sucesso fora do BBB21, Juliette já ultrapassou o número de seguidores no Instagram de de diversas famosas como Xuxa Menghel (11,6 milhões), Angélica (13,6 milhões), Sandy (6,9 milhões), Fernanda Lima (4,3 milhões), Luciano Huck (19, 7 milhões), Cauã Reymond (10,8 milhões) e Bruno Gagliasso (19,8  milhões).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza