BBB21

BBB21: Equipe médica invade programa às pressas, manda brothers para o confessionário e gera pânico

BBB21 tem dado o que falar (Foto: Divulgação)
BBB21 tem dado o que falar (Foto: Divulgação)

BBB21 já começou e a Globo mostrou firmeza com a segurança dos participantes

No dia 25 de janeiro, a Rede Globo iniciou uma nova temporada do reality show mais visto no Brasil, o BBB21 e a atração já se tornou um dos assuntos mais falados do momento.

Muito se especulou sobre a realização do programa em meio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+César Filho faz vídeo, após deixar o Hoje em Dia da Record e Celso Zucatelli assumir seu lugar: “Infelizmente”

Isso porque, a explosão da pandemia, no ano passado, se deu após o início do confinamento, fazendo os brothers precisarem se atentar aos cuidados com a higiene dentro do programa.

Agora, com uma verdadeira força-tarefa, a Globo decidiu ir fundo em mais uma temporada com o BBB21 e até aumentou o número de dias do programa apresentado por Tiago Leifert, que agora vai ficar 100 dias no ar.

Para evitar a contaminação, a equipe foi reduzida e a segurança tem sido reforçada em todos os setores. Além disso, a emissora carioca conta com uma equipe médica própria para cuidar dessa situação.

Agora, todos os dias, durante o Raio-X no confessionário, os brothers devem medir a temperatura e mostrar para a câmera. Somado a isso, a emissora ainda promoverá exames semanais em todos os participantes do jogo.

+Wanessa explode com traições, vê Zezé expor tudo que sabe do marido dela e confirma: “Temos muito o que contar”

Carla Diaz no BBB21 (Foto: Divulgação)

Brothers fazem teste

No último domingo, 31 de janeiro, os brothers foram chamados ao confessionário e, um a um, passaram pelo teste da Covid-19. Após serem convocados, os participantes ficaram desesperados com o que poderia estar acontecendo.

Mas, Thaís, assim que saiu do confessionário, contou que a equipe médica estava no local para fazer o teste. “Está demorando porque é o PCR. Quer dizer, não sei se é, mas é aquele do nariz”, disse a sister que está sendo disputada por Fiuk e Arthur no programa.

+Filho de Faustão tem relação exposta com cunhado e situação é divulgada ao Brasil em relato de amor: “Eu amo”

No quarto, os brothers repercutiram sobre o tema. “Nunca enfiei tanto cotonete no meu nariz”, disse Gilberto. “Então é porque a vacina não chegou ainda, né?”, especulou Thaís. “Aqui no Rio de Janeiro não tem nem expectativa”, disse Camilla.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.