BBB21

BBB21: Fiuk, acusado de ter feito xixi em prova, desaba no choro e fica preocupado: “Eu queria tanto”

Fiuk confessou ter beijado ator da Globo fora do BBB21 (Foto: Reprodução)
Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução)

Após vencer prova no BBB21, Fiuk é atacado na internet e chora dentro da casa inconsolável

Fiuk está sendo um dos nomes mais comentados das redes sociais. Isso porquê o filho de Fábio Jr. foi o grande vencedor da prova que classificaria o primeiro finalista do BBB21.

Na dinâmica, os participantes tinham que ficar pendurados em uma espécie de carrossel, passando por frio e calor, encarando uma velocidade de giro que os deixavam tontos.

No entanto, para facilitar, a direção do BBB21 só não permitiu que os participantes fizessem xixi ou dormissem. Depois de cerca de 12h de provas, Fiuk foi o grande vencedor. Ele viu Camilla de Lucas desistir logo de cara, seguida por Juliette.

A disputa ficou, de fato, entre ele e Gilberto, seu aliado no programa. No entanto, o economista não conseguiu superar o frio que a prova estava fazendo e optou por desistir.

Sendo assim, o irmão de Cleo vai faturar, no mínimo, o terceiro lugar do BBB21. Porém, por ver seu parceiro no último paredão, Fiuk desabou no choro. Ele não queria comemorar muito justamente pelo fato do pernambucano enfrentar a preferência do público mais uma vez.

Filho de Fábio Jr. é o primeiro finalista do jogo - (Divulgação/TV Globo)
Filho de Fábio Jr. é o primeiro finalista do jogo – (Divulgação/TV Globo)

Filho de Fábio Jr. desabafa em conversa com Camilla de Lucas

“Parabéns. Vocês arrasaram muito”, comemorou Camilla de Lucas, após perceber que Gilberto havia desistido e Fiuk ganhando a disputa no reality show. “Você também, a gente sabe do problema que você tem. Você ficou lá. Eu achei que o Gil (Gilberto) iria ganhar”, afirmou o finalista do BBB21.

“Eu também não quero comemorar tanto assim, sabe, eu queria tanto que o Gil chegasse comigo…”, confessou o rapaz. “Tem que comemorar, você está na Final do BBB21 depois de muita batalha que a gente passou pela frente. Parabéns! Vai comemorar sim, as vitórias são para serem comemoradas!”, consolou Camilla.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza