BBB21

BBB21: Fiuk perde o controle, entra no banho de Juliette e vai para cima: “Eu estou arrepiado”

Fiuk no BBB21 (Foto: Divulgação)
Fiuk no BBB21 (Foto: Divulgação)

No BBB21, Fiuk “ataca” de vez e vai para cima de Juliette no banho

Fiuk é o primeiro finalista do BBB21. O artista venceu a prova realizada nessa última quinta-feira, 28. Relaxado, o famoso resolveu investir ainda mais em Juliette.

Nos últimos dias, após rejeitar a paraibana, o cantor passou a olhar a advogada com outros olhos. Ela, que sempre foi encantada pelo rapaz, se vê obrigada a rejeitar as investidas, até porquê ele já se envolveu com sua amiga no programa, a eliminada Thaís.

Nessa sexta-feira, 30 de abril, por exemplo, Fiuk tentou novamente seduzir Juliette. Prestes a entrar no banho, a integrante do grupo pipoca questionou a Gilberto se o brother também iria para debaixo do chuveiro. O pernambucano disse que não.

Ao perceber que Juliette ficaria sozinha no chuveiro do BBB21,  Fiuk, que também estava no local, aproveitou para cantar a paraibana: “Quer companhia, bebê?”. Divertindo-se com a participante, o famoso entrou no box e a cheirou. “Sai, tentação!”, respondeu a advogada.

Para completar, os confinados ainda deram um beijo fake pelo vidro que separa o chuveiro do banheiro e a paraibana gritou brincando: “Eu beijei na boca!”.

BBB21: Fiuk flerta, entra no banho e protagoniza beijo fake com Juliette: "Tentação!" - (Reprodução/TV Globo)
BBB21: Fiuk flerta, entra no banho e protagoniza beijo fake com Juliette: “Tentação!” – (Reprodução/TV Globo)

Participante não comemora a prova

Como já mencionado, Fiuk foi o primeiro finalista do BBB21. Ele foi o último a deixar a prova que valia a vaga para a grande final.

No entanto, a disputa ficou entre ele e seu parceiro Gilberto. Camilla de Lucas foi a primeira a desistir após passar bastante mal. Já Juliette demorou um pouco mais, mas saiu antes mesmo de amanhecer o dia.

Ao chegar na casa, Fiuk não celebrou muito já que, automaticamente, Gil estava no paredão. No BBB21, o cantor ficou bastante próximo do economista e queria ir para a final junto com ele.

“Eu também não quero comemorar tanto assim, sabe, eu queria tanto que o Gil chegasse comigo…”, chegou a afirmar o participante em conversa com Camilla de Lucas. “Tem que comemorar, você está na Final do BBB21 depois de muita batalha que a gente passou pela frente. Parabéns! Vai comemorar sim, as vitórias são para serem comemoradas!”, consolou a sister.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza