BBB21

BBB21: Fiuk revela detalhes de relação sexual selvagem e diz que já sentiu DIU beliscando: “Isso diz muito”

Fiuk no BBB21 (Foto: Divulgação)
Fiuk no BBB21 (Foto: Divulgação)

Fiuk, no BBB21, deu detalhes picantes sobre sua intimidade

Nesta sexta- feira, 09 de abril, no BBB21, Fiuk surpreendeu ao dar detalhes sobre a sua intimidade e fazer revelações picantes sobre a Hora H.

Juliette, Pocah, Thaís e Fiuk estavam conversando sobre sexo quando entraram no assunto dos contraceptivos.

A funkeira revelou que deixou de usar a versão de cobre ao perceber que a sua menstruação estava ficando desregulada.

“Eu troquei porque eu usava o de cobre. Eu sentia muita cólica e tava menstruando durante 12 dias por um ano e pouco. 12 dias menstruada não dá e era descendo muito. Não me adaptei, troquei pelo mirena e melhorou a minha vida”, revelou Pocah.

Juliette então confessou que desistiu de colocar o DIU poucos dias antes de ser confinada no Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo. “Eu ia botar cobre pra vir pra cá, mas fiquei com medo. Eu não tô namorando também pro cabra coisar. É triste… Eu ia botar o de cobre só que eu tô solteira. Pra pessoa transar de vez em quando e ficar com o negócio de cobre doendo é melhor não botar”, revelou Juliette.

A paraibana ainda brincou sobre a sua vida sexual e disparou: “Quando eu não tô namorando, eu transo com menos frequência. Óbvio, né?”, perguntou ela, fazendo os demais confinados caírem na risada. “Ué, como se a gente soubesse da vida dela”, respondeu Pocah.

Fiuk é criticado por usar vestido (Foto: Reprodução)
Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução)

Cantor deu o que falar

Foi aí que o filho de Fábio Jr. contou já ter sentindo o DIU durante uma relação sexual e deixou os colegas em choque com a revelação. “Já fiquei um tempo com uma menina que eu sentia o DIU, cara”, disparou ele.

“O de cobre o Ronan também sentiu”, revelou Pocah, falando do seu noivo. “Eu sentia uma pontada e falava: ‘opa'”, brincou Fiuk. “O que tá me beliscando aqui”, disparou Camilla. A funkeira explicou o que acontece: “Não é o DIU que ele sentia. É que fica uma cordinha do DIU pendurada”.

Juliette então voltou a atenção para a afirmação de Fiuk. “Fiuk, é sério?”, perguntou ela. “Eu não podia ir tão assim”, confessou Fiuk. “Eita, Fiuk. Isso diz muito sobre você. Aí, Jesus”, gritou Juliette. “Que vergonha”, finalizou o brother.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza