BBB21

BBB21: Fiuk vai aos prantos e passa mal ao encontrar demais brothers: “Minha mão tá formigando”

Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução)
Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução)

Fiuk se emocionou no BBB21

Ontem (26) teve o encontro dos peões imunes do puxadinho do BBB21 com os demais participantes do programa, Fiuk entre eles.

Depois de abraços e beijos, cada um dos novos integrantes da casa mais vigiada do Brasil se apresentaram após os brohers fazerem um círculo onde cada um se apresentava.

Contudo, Fiuk do BBB21 surpreendeu com sua reação emocionada ao falar. Ele chegou a passar mal, dizendo que a pressão caiu e a mão estava formigando, mas conseguiu falar tudo que tinha para falar. “Vocês não tem noção, parece mentira, eu quero muito conseguir falar tudo que eu quero falar, porque eu estou muito emocionado”, disse ele.

Fiuk do BBB21 continuou. “Eu sou muito fechado, minha vida foi muito difícil ao contrário do que todo mundo pensa. E eu me poupei muito durante a minha vida de me abrir, de me aceitar, eu sei que não sou perfeito, em algum momento aqui eu vou dar meus vacilos”, disse ele.

+ BBB21 AO VIVO: Acompanhe agora como foi a junção dos 20 participantes da casa

Fiuk chora e pede abraço coletivo — Foto: TV Globo
Brothers se abraçam — Foto: TV Globo

Em seguida, o rapaz do BBB21 relatou que estava com muita emoção. “Minha mão está formigando, eu tô com medo de…”, disparou. Depois ele continuou: “Na nossa geração, a gente precisa sim se aceitar, a gente precisa sim viver o que o destino tem para a gente. É muito louco viver isso. Já fiz novela, já fiz turnê, já fiz show pra caramba”, comentou ele.

+ Gênesis: Noé termina arca, casais de animais entram na construção e nuvens carregadas se formam

O jovem também falou no BBB21 que sua família desaprovou. “Quando eu recebi o convite, meu pai, minha família inteira, perguntou “porque você vai, que loucura é essa”, mas a gente tem que viver”, declarou. Em seguida, ele pediu para os Brothers um abraço, pois devido a pandemia está com muita falta disso, e todos deram um abraço coletivo e cantaram: “Uh, é BBB, Uh é BBB”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com