BBB21

BBB21: Gil abraça Juliette em desabafo destruidor e ela desmorona: “Brincaram com a minha fé, com a minha mãe”

A participante Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
A participante Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette faz desabafo emocionante no BBB21 e conta tudo para Gilberto

No BBB21, Juliette foi alvo constante de comentários de praticamente todos os integrantes de casa. No entanto, a que mais detonou a advogada foi a cantora Karol Conká.

Em vários momentos, a paraibana tentou entender o porquê da rapper a renegar por diversas vezes. Segundo a famosa, em conversa com as outras participantes, Juliette tem um jeito a qual ela não aprova.

+BBB21: Prima de Karol Conká escorraça quem é a cantora, expõe que mãe está arrasada e detona: “Família espantada”

De acordo com a artista, a nordestina fala alto, é inconveniente e vive debochando dela. No entanto, a advogada sente-se repudiada e vítima de chacota.

Em conversa com Gilberto, nessa sexta-feira, 05 de fevereiro, Juliette desabafou de vez e abriu o jogo sobre seus reais sentimentos dentro do BBB21.

“Brincaram com a minha fé, com a minha mãe, comigo, com a minha autoestima, com minhas ideologias. Brincaram o tempo todo e fiquei sozinha para não chorar e ser a vítima”, disparou a advogada.

+Globo segue demitindo, não renova com Mariana Becker e dispensa jornalista após 27 anos

“Tem noção do peso? Tenho que administrar os meus problemas, a emoção de estar aqui e o jogo do povo. Eu fiquei louca. Não deixa isso acontecer com você”, completou a participante do BBB21, aos prantos.

Gilberto explica que já está bem ligado nas movimentações da casa e reclama de uma sister: “Comigo minha filha, comigo não”. O doutorando em Economia também entrega quando começou a prestar mais atenção.

+BBB21: Boninho quebra silêncio após intervenção de Tiago Leifert em recado direto para Lucas e diz o que pensa

“Ela ficou repetindo várias vezes que eu era um jogador grande, para as pessoas se ligarem. Não sou besta. Estava enxergando, mas não queria enxergar.”, disparou o rapaz.

Gilberto reage após desabafo da advogada (Foto: Reprodução)
Gilberto reage após desabafo da advogada (Foto: Reprodução)

Cantora resolve se aliar com Juliette após ofensas

No entanto, para a surpresa do público que acompanha o programa, Karol Conká foi se desculpar com a participante. Ao que tudo indica, a cantora sentiu que não estava fazendo bem para a sua imagem o jeito que estava tratando a colega de confinamento e resolveu se redimir no BBB21.

“Eu não acho que tenho que fazer piada, eu não acho que eu tenho que ficar brincando, eu não acho que eu tenho que brigar com você”, falou Karol Conká para Juliette. “Mas brincou muito. Eu cheguei, vocês já estavam aqui nessa casa. Não sabia que vocês estavam paquerando. Cheguei aqui, gostei de Bil, achei divertido”, contou Juliette.

Na sequência, a rapper surpreendeu. “Você será protegida. Está todo mundo querendo te proteger mesmo do Paredão, inclusive eu”, falou a sister no BBB21.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza