BBB21

BBB21: Gil desaba na festa, escancara que perdeu todos os amigos por ser gay e vai aos prantos

Gil e Camilla de Lucas no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gil e Camilla de Lucas no BBB21 (Foto: Reprodução)

Gil chorou na festa do BBB21

Os competidores estavam aproveitando a festa pets no BBB21 da TV Globo e Gil de repente foi aos prantos, ao escutar várias canções com tema de criança.

Camilla observou que o rapaz tinha desabado e se aproximou, e o rapagão explicou o motivo do choro. Ele falou que quando atuava no grupo de jovens de sua igreja eles cantavam essas músicas e ele teve muita saudade desses instantes. João vai acertar suas contas com Pocah assim que ela sair.

Sabendo do relacionamento difícil que o homenzarrão do BBB21 tem com a igreja por conta de ser homossexual, Camilla ficou com Gil e consolou o jovem. Eu acho e já falei mil vezes, que a sua vida vai servir para que muitas pessoas reflitam sobre esse contraste da igreja e a postura da igreja com os gays”, declarou a beldade.

Camilla prosseguiu falando no BBB21. “Precisa ter essa reavaliação, e a gente sabe que Deus ama todo mundo, e não pode excluir você por você ser quem é você. Eu já falei isso várias vezes. Não é justo, eu não acho justo”, comentou ela.

Gil chorou no BBB (Foto: Reprodução)
Gil chorou no BBB (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

Gilberto disse no BBB21 que o que deixa ele mais irritado é ter perdido seus amigos por causa disso. “Eu não ligo pra muita coisa sabe, mas a coisa que eu mais gostava era estar com os jovens, ter esses momentos com eles. Aí ouvir essas músicas, lembrar deles…”, declarou o rapagão na casa mais vigiada do Brasil.

O jovem no BBB21 se silenciou e começou a chorar, e Camilla tentou alegrar o amigo. “Você é a revolução, tá? Vai ser, eu acredito. Você sabe o alcance disso aqui, você vai fazer muita gente refletir, tenho essa certeza”, comentou. Gil limpou o rosto e prometeu fazer uma declaração pública ao vivo sobre isso.

Ele falará no ao vivo do BBB21 como é corajoso ter entrado no Big Brother e saído do armário. “Amanhã, antes da eliminação eu quero falar algo. (…) Sobre a coragem que eu precisei ter pra estar aqui, porque se eu sair eu não quero sair sem deixar essa mensagem, ao vivo pra todo mundo, porque é importante. Como você falou, a gente tá aqui por um propósito, não dá pra sair sem cumprir esse propósito”, comentou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com