BBB21

Gilberto se isola no BBB21, cai no choro, afirma ser uma pessoa horrível e desaba: “Não quero ninguém perto”

Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

O economista percebeu que deixou de ser querido no reality e entrou em desespero

Gilberto caiu no choro na tarde desta quarta-feira (17) na academia do BBB21. O economista ficou abalado após discutir com Juliette mais cedo e afirmou à Sarah que a partir de agora, se isolará e não falará mais de jogo com nenhum outro participante além da loira.

A paraibana e o brother jogaram a última pá de terra na relação de amizade dos dois na sala de malhação no reality. Quando a discussão acabou, ele ficou sozinho no cômodo do BBB21 e foi encontrado pela consultora de marketing, aos prantos e sozinho.

“Respira. Uma semana de cada vez. Uma semana de cada vez!”. disparou ele, ainda sem ninguém. “O povo lá fora deve me odiar. Sou uma pessoa horrível”, lamentou.

“Como você está?”, perguntou Sarah. “Não sei, quero ficar sozinho agora”, respondeu Gilberto no reality.

“Eu também quero ficar mais quietinha essa semana”, concordou a brasiliense. “Quero me isolar, ficar só eu e tu, igual era no começo”, pediu o economista. “Tudo bem”, correspondeu a consultora de marketing.

“Não quero mais ninguém. Ninguém, ninguém, ninguém. Não quero ninguém perto de mim agora, não vou falar mais de jogo com ninguém além de você”, reafirmou Gilberto.

“Hoje não vou falar com mais ninguém. Não vou beber na festa, não vou brincar, não vou falar mais nada essa semana. Se tiver que sair, eu saio. Eu devia ter saído na quarta semana, que ainda sairia querido”, refletiu o economista no reality.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa