BBB21 ighome

BBB21: Gil tem surto psicótico após saída de Sarah, começa a quebrar tudo e é segurado pelos brothers

Gil surta no BBB21 (Foto: Reprodução) Sarah
Gil surta no BBB21 (Foto: Reprodução)

Gil endoidou no BBB21 após principal aliada sair

Hoje (30) teve paredão no BBB21 e os competidores ficaram sem acreditar no que viram no reality show. Na berlinda estavam Sarah, Juliette e Rodolffo. Após a saída de Sarah, Gil, seu principal aliado, surtou de vez.

O rapaz começou a gritar e ameaçar quebrar tudo, mas foi contido e ajudado pelos demais brothers que evitaram o pior. ”A culpa é minha! Eu vou sair! Não! Meu Deus do céu. Eu vou sair. Me espera.”

Nas redes sociais, o público do BBB21 opinou. “Deixa surtar, na hora de falar mal dos outro o bixo é “lúcido” agora o tombo veio e foi na rasteira”, disse um. “O bbb já acabou mas o show particular do Gil acabou de começar”, falou outro. “Tudo seria diferente se ele tivesse indicado o banana do Arthur pro paredão!”, declarou um terceiro.

Gil precisou ser contido pelos brothers do BBB21 (Foto: Reprodução)
Gil precisou ser contido pelos brothers do BBB21 (Foto: Reprodução)

Saiba mais

Fiuk foi atrás de Juliette mais cedo no BBB21, sendo que ela está no paredão com Sarah, que fez Caio de cachorrinho, e Rodolffo.

Ontem (29), a beldade ficou bastante triste com o artista e chegou a dizer que não olharia mais na cara dele. No jardim, Fiuk comentou com Juliette. “O lado ruim não apaga o lado bom, eu não brinco com que eu não gosto (…) Adoro brincar com você”, disse ele.

A jovem no BBB21 reagiu com frieza, ficou em silêncio e em seguida ganhou um abraço do sujeito. A situação entre Fiuk e Juliette já não estava dos melhores na residência, porém piorou bastante ontem, no jogo da discórdia. O artista deu a placa de bloqueada e caça likes para a mocinha e explicou falando que ela exagera muito.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com