Gilberto afirma que foi influenciado a se afastar de Juliette e pedirá perdão: “Ela vai perdoar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/05/2021 03:06

2 min

Gilberto e Juliette eram grandes amigos no início do BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto e Juliette eram grandes amigos no início do BBB21 (Foto...
Continua depois da publicidade
Gilberto e Juliette eram grandes amigos no início do BBB21 (Foto: Reprodução)

Gilberto e Juliette eram grandes amigos no início do BBB21 (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Gilberto e Juliette eram grandes amigos no início do BBB21

A eliminação de Gilberto do BBB21 causou uma enorme surpresa em grande parte dos telespectadores do reality show. O próprio Tiago Leifert, em seu discurso, chegou a falar da saída do pernambucano como uma ‘injustiça’. Assim que a edição chegou ao fim, ele foi participar do Bate-papo BBB comandado por Ana Clara.

Durante a atração, Gilberto relembrou sua trajetória no programa da Globo, as desavenças, amizades e todas as coisas que viveu de forma intensa no BBB21. Contudo, um dos momentos mais aguardados foi quando Ana Clara abordou com o pernambucano sobre a relação dele com Juliette.

Continua depois da publicidade

O economista assistiu a um vídeo que mostrava a trajetória do G3 no jogo. O trio do BBB21, que ganhou as redes sociais, era formado por Gilberto, Juliette e Sarah. Ele contou o motivo do fim da união dos três: “Meus surtos. Vinha Caio e dizia assim: ‘A forma que a Juli trata é meio pesada”’.

“Não precisa muito pra minha cabeça criar coisa. Aí eu: ‘É mesmo’. Aí eu criei muita coisa, me arrependi, já era tarde, comecei a ver coisa onde não tinha. Depois eu pude pedir desculpa pra ela. No final do programa tava muito melhor, sabia quando minha cabeça tava criando coisas que eram reais”, contou Gilberto.

Continua depois da publicidade

Ana Clara questionou Gilberto se ele foi influenciado a se afastar de Juliette: “Fui, eu sei que eu fui. Eu não sou doido. Me arrependo muito por isso. Mas é o que eu falei ali: ‘Já foi’. E eu nunca quis dizer isso na casa. Dizer pra ela que fui influenciado. Eu nunca quis colocar culpa em outras pessoas lá dentro”.

Leia também

“Mas eu sei que fui. Quando percebi isso, já tinha passado muita coisa. […] Só quis seguir dali pra frente”, disse. Gilberto ainda confirmou que ai conversar com a paraibana: “Sim, é minha amiga, minha irmã. Não sei o que ela vai achar depois, mas também não tô… Eu vou lá, depois que eu der um cheiro nela, ela vai perdoar” .

Continua depois da publicidade
Juliette revela quais colegas do BBB21 ficaria (Foto: Reprodução)

Juliette e Gilberto eram grandes amigos no BBB21 (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br