BBB21

BBB21: Gilberto, após bater recorde histórico, embolsa R$ 1,5 milhão mesmo confinado: “Meu Deus”

Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participante do BBB21, Gilberto chama a atenção e já tem fortuna garantida

No BBB21, um dos participantes que mais se destacou foi Gilberto. O economista, inclusive, já bateu um recorde histórico dentro do programa da TV Globo.

No paredão dessa semana, que culminou na eliminação de Karol Conká, o pernambucano conseguiu ser o integrante que menos recebeu votos percentuais para sair.

+BBB21: Caio arma barraco contra Gil, gritaria toma conta e ele detona furioso: “Você tem maldade”

+Armação da Globo para proteger Karol Conká com intervalo é anunciada e verdade por trás do BBB21 aparece: “Eu sabia”

+Karol Conká se veste de branco, suplica por paz de joelhos ao Brasil e pede para ser eliminada do BBB21: “Não quero mais”

Ele seguiu na disputa com 0,29% dos votos e viu sua rival, a Karol, ser eliminada com outro recorde, o de rejeição, com  99,17% dos votos no BBB21.

E engana-se quem pensa que a onda positiva para Gilberto parou por aí. Em um grupo no ClubHouse, Fatima Pissarra, diretora geral da agência Mynd, revelou sobre as publicidades que os brothers fecham quando saem do BBB.

Entre os dados divulgados no grupo, a empresária chegou a revelar que Gilberto do BBB21 já estaria com mais de 1,5 milhão de reais garantidos em publicidade. A família do participante, então, fechou contrato com a empresa que tem Preta Gil como sócia..

No grupo em que a empresária está, perguntaram para Fatima Pissarra sobre o potencial publicitário de participantes desta edição do reality show da Globo. A profissional revelou que nomes como o de Camilla de Lucas, Sarah e Juliette tendem a ser sucesso em ações de merchandising quando saírem da casa.

Sarah e Juliette estão entre as favoritas ao prêmio do BBB21 (Foto: Reprodução / TV Globo)
Sarah e Juliette estão entre as favoritas ao prêmio do BBB21 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Participante está com a bola toda

Na sequência, citaram o nome de Gilberto e Fátima tratou de abrir o jogo sobre o economista do BBB21. “O Gil é nosso agenciado e posso dizer que mesmo antes de sair do programa já faturou mais que R$ 1,5 milhão”, disparou a empresária.

É importante destacar que, até o momento, essa bolada toda está vinculada a ações de publicidade que o economista ainda não pode realizar já que está confinado. Mesmo assim, a sinalização da empresária dá conta de que o rapaz já pode ser considerado milionário.

Na internet, o público reagiu. “Meu Deus, Gil milionááário”, disparou uma seguidora. “Amo que Gilberto vai sair já com o prêmio”, contou outra.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza