BBB21

Gilberto se desespera, cai no choro sozinho e afirma que pedirá para Fiuk indicá-lo ao paredão: “Tô me perdendo”

Gilberto chorando no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Gilberto chorando no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

O economista se desesperou e pedirá para ir ao próximo paredão no reality

Gilberto está extremamente abalado com a volta de Carla Diaz ao BBB21. O economista, assim que acordou nesta sexta-feira (12), começou a chorar, sozinho. Acontece que ele está preocupado do que a atriz possa ter ouvido e com sua imagem aqui fora, com medo da rejeição.

Primeiro, o brother se sentou na sacada e aos prantos, pediu desculpas à quem estava torcendo por ele. “Quem apostou em mim, desculpa. Eu fiz dois anos de missão [a favor da Igreja], não sou uma pessoa ruim não”, lamentou.

“Eu não sustento, tá me fazendo mal, não consigo lidar com rejeição, comigo mesmo aqui no jogo, eu tô me perdendo”, continuou Gilberto.

Logo depois, ele resolveu ir para a academia para analisar o quadro dos participantes e começou a chorar novamente.

Ao refletir sobre o jogo, Gilberto afirmou que pediria para o líder Fiuk indicá-lo ao paredão, e pontuou que provavelmente Carla Diaz mandaria Caio. Vale ressaltar que a atriz não tem esse poder de mandar alguém à berlinda.

“Eu já estou no paredão. Vou pedir para o Fiuk me indicar. A Carla deve indicar o Caio, aí vamos Caio e eu”, afirmou Nogueira.

Confira a reação dos internautas:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa