BBB21

BBB21: Gilberto e Sarah, após tripudiarem de Juliette e a detonarem pelas costas, pedem perdão: “O alvo é ela”

Gilberto e Sarah foram conversar com Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto e Sarah foram conversar com Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Gilberto e Sarah chamaram Juliette para uma conversa no BBB21

Sarah e Gilberto ficaram em choque com a volta de Carla Diaz a casa do BBB21 e teme estarem ‘cancelados’ fora do reality show da Globo. Por conta disso, os dois decidiram mudar alguns de seus comportamentos dentro do programa e começaram pedindo perdão para Juliette.

Os dois chamaram a advogada no quarto Cordel e tiveram uma franca conversa. Sarah foi a primeira a começar com o pedido de desculpas. “De verdade, me perdoa, e desculpa se eu não te ouvi”, disse ela. Gilberto concordou com amiga e justificou suas últimas atitudes no BBB21 em relação a Juliette.

“Acho que foi isso que aconteceu, desde o monstro, e eu comecei a ver coisas que não existiam. Eu vi você se aproximando de Pocah, de Carla… E eu fiquei pensando que talvez fosse por conveniência. Por isso que eu te peço perdão”, disse ele. Sarah explicou que subiu o jogo a cabeça e esqueceu as relações.

“Eu aceito, mas só a ressalva sobre o que você falou. Eu sei que as pessoas fazem isso, o primeiro passo é julgar. Mas é importante escutar. Não só palavras, mas escutar tudo. É muitas vezes silenciar o jogo e ouvir. É muito fácil julgar. O mais difícil é olhar e tentar entender”, disparou a advogada do BBB21.

“Porque aí você pode ser passado pra trás e perder um milhão e meio”, disse ela. Juliette ainda explicou que ficou magoada com as últimas atitudes de Gilberto e Sarah dentro do BBB21: “Fiquei muito triste com vocês dois, eu poderia ter falado de outras formas, mas eu não seria ouvida também”.

Juliette completou dizendo que quando Carla Diaz foi para o quarto secreto, ela se tornou o novo alvo dos participantes do BBB21: “Foi preciso a menina sair pra vocês reagirem e virem pra cima de mim. O que foi feito ali foi efeito manada: ‘agora o alvo é ela'”. Sarah então agradeceu o retorno da atriz.

Sarah foi uma das que mais tripudiou de Juliette pelas costas no BBB21 (Foto: Reprodução)
Sarah foi uma das que mais tripudiou de Juliette pelas costas no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.