BBB21

Gilberto expõe sobre relação com Arthur no BBB21, deixa Carla Diaz enfurecida e detona: “Eu não tenho culpa”

Gilberto e Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)
Gilberto e Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução / Globo)

Segredos foram revelados na social desta madrugada no reality

A madrugada desta sexta-feira (26) foi cheia de revelações no BBB21. Os brothers receberam um cooler com bebidas da produção e não demorou muito para a verdade sair com o efeito do álcool. Gilberto, que não tem papas na língua, revelou para Carla Diaz que deu em cima de Arthur na primeira festa e até teve sonho íntimo com o crossfiteiro.

+No Limite volta na Globo, terá ex-BBBs como participantes e lista bomba vaza; Bambam, Alemão, Prior e mais

+Renata Fan deixa Jogo Aberto, Mariana Godoy causa demissão e esposa de Luciano detona real, após marido assumir parceiro

+BBB21: Juliette confessa que está com vontade de transar com brother na casa: “Mãe sai da sala”

O economista começou falando para a atriz sobre a primeira festa do reality, e contou que estava dando em cima do preparador físico, brincando que os dois quase ficaram. “Eu conversei com o Arthur, mas sem maldade. Só um pouquinho. Eu contei que na primeira semana a gente quase ficou”, relatou Gilberto.

“Não sabia”, rebateu a atriz. “Ele não sabia também não”, completou ele. “Se ele entrasse nu na piscina, eu não saía mais! Calma amiga, não vou tomar de você, não”, continuou.

Pouco tempo depois, Arthur entrou no quarto cordel e abraçou Gilberto por trás, que caiu no riso. “Eu tenho um amor puro e verdadeiro pelo corpo dele”, confessou, para Carla Diaz e Camilla de Lucas.

Ainda na mesma madrugada, o economista voltou a falar sobre o assunto. O brother contou que já teve sonhos eróticos na casa, e logo foi questionado pela atriz se tinha sido com Arthur. Camilla de Lucas, que estava do lado, brincou: “Ela está ficando com ciúme!”.

“Mas sonho é sonho. Eu gosto de ser sincero, não tem maldade”, explicou ele. “Eu não tenho culpa, eu não controlo. Você entendeu?”, continuou. “Eu entendi, você explicou cinco vezes”, respondeu Carla Diaz.

Logo após a conversa, a atriz se levantou da mesa e Gilberto ficou preocupado da sister ter ficado brava. “Ela ficou chateada?”, perguntou ele, à João Luiz. “Não, está tudo bem, ela está rindo”, respondeu o líder. “Mas eu não tenho culpa. O que foi que eu fiz? Nunca mais eu bebo”, declarou o economista.

Confira as reações dos internautas após ver sobre a madrugada agitada no BBB21:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa