BBB21

BBB21: Gilberto se descontrola, desabafa morrendo de medo da Carla Diaz e dispara: “Algo monstruoso”

Gilberto está com medo de ser exposto por Carla Diaz a Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto está com medo de ser exposto por Carla Diaz a Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Gilberto está bastante preocupado no BBB21 e, em conversa com os demais participantes resolveu desabafar de vez

No BBB21, Gilberto segue preocupado com o retorno de Carla Diaz. Para quem não sabe, a atriz participou do quarto secreto e acabou ouvindo muitas coisas dos participantes.

Gilberto, por exemplo, foi flagrado detonando Juliette. Além dele, Sarah, Caio e Rodolffo detonaram a advogada, o que fez a atriz ficar chocada. Para ela, o economista é falso.

Sendo assim, o participante do BBB21 resolveu desabafar com Camilla de Lucas. “Eu tenho medo de ter feito algo monstruoso, sabe? Por isso sentir que era um monstro. Por isso pedi para sair, já que não tenho coragem de perder a TV da minha mãe. Perder essa oportunidade, perder estar aqui…”, falou sobre o que a loira pode ter ouvido sobre as conversas que teve recentemente.

+BBB21: Rodolffo reclama do mau-humor de Caio, diz que o amigo perdeu o brilho e destrói: “Tá chato”

Thaís, que também estava ouvindo ele, aconselhou: “Não vai jogar tudo isso fora, Gil”. Ele continuou desabafando: “Estou me sentindo muito monstrão, sabe?”.

Camilla de Lucas (Foto: Reprodução)
Camilla de Lucas (Foto: Reprodução)

Camilla de Lucas, então, questionou: “Você acha que foi um monstro?”. Gilberto prosseguiu: “Quero sair daqui zerado e seguir meu jogo porque…”. “Erro é para gente aprender com ele e não focar no erro. É para aprender, é pegar vivência do erro. A gente tem que focar no que a gente é”, disparou Thaís sobre a situação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza