BBB21

Gil se desespera no BBB21, chora compulsivamente na despensa e fica desesperado com rejeição: “100% vem”

Gilberto chorando sozinho na despensa do BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Gilberto chorando sozinho na despensa do BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

O economista teme a rejeição com a volta de Carla ao reality

Gilberto ficou extremamente abalado com a volta de Carla Diaz no BBB21. Acontece que após a eliminação da atriz, ele soltou duras falas à respeito dela e de Juliette. Com medo do que ela poderá soltar com seu retorno, ele chegou a afirmar que será eliminado com 100% dos votos.

Durante a tarde desta quinta-feira (11), ele se trancou sozinho na despensa da casa e começou a chorar, chegando a ficar em posição fetal.

Gilberto se desespera no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Gilberto se desespera no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

Em conversa com Caio Afiune, o participante analisou que pessoas mais calmas e educadas como Carla Diaz, tem tendência a ganhar o reality. Enquanto ele, que é bem expressivo e grita, não tem perfil de campeão. “Aconteceu o que eu esperava. Os 100% [de rejeição] vem”, disparou o economista.

Durante outro diálogo com o fazendeiro, o brother concluiu que com o retorno de Carla Diaz, eles não devem estar sendo bem vistos pelo público, enfraquecendo no jogo e sendo os “cancelados” da vez. Além disso, ele completou que Lumena deve estar o esperando aqui fora.

Confira a reação dos internautas do BBB21:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa