BBB21

Gilberto se isola no BBB21, cai no choro sozinho, se desespera e desaba às câmeras: “Estou com muito medo”

Gilberto chora no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto chora no BBB21 (Foto: Reprodução)

O economista ficou abalado com a saída da consultora de marketing no reality

Gilberto, maior aliado de Sarah, ficou extremamente abalado com a saída da loira do BBB21 nesta terça-feira (30). Durante a tarde desta quarta-feira (31) o economista continuou lamentando a eliminação da líder e demonstrou estar com medo do que possa estar acontecendo aqui fora.

Sozinho, o brother ficou deitado no quarto cordel com o rosto coberto, mas logo mostrou o rosto caiu no choro, fazendo um desabafo.

DESABAFOU

“Estou com medo de ter perdido meu doutorado, de ter desapontado minha mãe, de não ter passado no PhD, de ter perdido meus amigos. Estou com muito medo. Medo da Sarah não querer ser minha amiga lá fora”, disse ele, que estava acompanhado somente das câmeras do reality.

Vale ressaltar que logo após Tiago Leifert decretar a saída de Sarah do BBB21, Gilberto teve uma crise de choro e precisou ser contido por João Luiz. Aos gritos, ele detonou que seria o próximo eliminado.

ARREPENDIMENTO

Ainda nesta quarta, 31, o brother utilizou seu tempo no Raio-X para mandar um beijo à loira e pedir perdão ao Brasil por seus erros dentro da casa.

Gilberto fica abatido, após saída de Sarah do BBB21 (Reprodução)
Gilberto fica abatido, após saída de Sarah do BBB21 (Reprodução)

“Oi, Brasil. Queria, primeiramente, mandar um beijo para a Sarah, dizer que ela foi maravilhosa, foi muito bom ter conhecido ela, pedir perdão a todo o Brasil por não ter sido eu no paredão. Já entendi, não gosto de enrolação, já sei, já entendi. Domingo estou aí no paredão para vocês, quero pedir perdão pelos meus erros”, começou Gilberto.

Gilberto contou que percebeu ter tido atitudes erradas dentro do “BBB21”. “Desculpa se eu estou fazendo vocês acompanharem algo que vocês não querem ver. Esse sou eu, com meus erros, com meus acertos, com a minha vida. Eu sou isso aqui e pronto”, continuou ele.

Para finalizar, o economista do “BBB21” voltou a indicar que estará no próximo paredão. “Vou para o paredão, e vocês vão me tirar daqui com 99% [dos votos]. Eu sou muito sincero, sou muito intenso, sou doido, sou surtado e sou mal e sou maluco. Mas esse sou, me perdoem”, finalizou ele.

Confira a reação dos internautas que estão ligados no Pay-per-view do reality:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa

Veja o valor chocante da herança de Tom Veiga, o Louro José Tiago Leifert entra às pressas e expulsa no BBB Salários dos apresentadores do Hoje em Dia