BBB21

Gilberto se desespera, descobre que virou o novo vilão do BBB21 e detona à aliados: “Vai sair um por um”

Gilberto no BBB21 - Foto: Reprodução
Gilberto no BBB21 – Foto: Reprodução

O economista se assustou com a volta da atriz no reality

Gilberto foi um dos brothers que mais se exaltaram após a volta de Carla Diaz nesta quinta-feira (11), no BBB21. O participante está ciente de que a atriz ouviu certos diálogos e relembrando o que foi dito por ele e seus amigos, chegou a conclusão de que no momento, estão sendo cancelados pelo público aqui fora.

O economista refletiu que após o paredão falso, Carla cresce muito no jogo e que vai sair um por um de quem ficou contra ela no reality. Vale ressaltar que a famosa foi bastante julgada por Gilberto, Sarah e Caio, que detonaram que sua saída foi merecida e que o certo de toda a história era Arthur.

Logo após, ele disse que ficaria de vilão do BBB21, mas não iria ser falso de ficar abraçando a famosa. “Eu acho que em algum momento eu e Sarah estávamos muito fortes e virou. Mas tá tudo certo”, explicou. “Eu acho que a gente tá cancelado. De verdade. Não vou mentir não”, lamentou Gilberto em conversa com Caio.

Gil ainda se mostrou preocupado de Carla Diaz contar à Juliette suas falas sobre a advogada no reality. “Da Juliette a gente comentou umas coisas que com certeza ela vai passar”, disparou ele à Sarah no BBB21.

Confira a reação dos internautas do reality:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa