BBB21

BBB21: Gilberto supera Sarah, se torna o oitavo líder e ganha carro 0 km

Gilberto foi o grande vencedor da prova do líder do BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto foi o grande vencedor da prova do líder do BBB21 (Foto: Reprodução)

Gilberto superou Sarah e se tornou o novo líder do BBB21

Sarah e Gilberto foram os grandes vencedores da prova do líder do BBB21. Porém, somente um poderia ser coroado como o líder da semana. Durante a edição desta sexta-feira, 19 de março, Tiago Leifert promoveu o grande desempate entre os dois participantes.

Gilberto acabou levando a melhor e se tornou o oitavo líder do BBB21. Além disso, ele ganhou um carro 0 km, enquanto Sarah Andrade ficou imune no atual paredão. O brother que escolhesse a chave 1 e conseguisse ligar o carro vencia a prova.

O Gilberto ainda teve que escolher os participantes para levar para o seu VIP. Ele levou Sarah, Fiuk, Juliette e Rodolffo, enquanto os demais participantes foram para a Xepa do BBB21. Ele já havia prometido que essas pessoas seriam as escolhidas para estar com ele.

Vale lembrar que nesta última semana, Gilberto protagonizou uma discussão calorosa com Juliette. Apesar do desentendimento, os dois se ajudaram bastante durante a prova do líder e parece que estão ensaiando uma reaproximação de forma amigável.

Gilberto e Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gilberto e Sarah foram os campeões da prova de resistência do BBB21 (Foto: Reprodução)

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Vale lembrar que a primeira dupla a ser eliminada da prova do líder do BBB21 estaria direto no paredão. Fiuk e Carla foram os primeiros a desistir e estão na berlinda, mas terão a chance de disputar o Bate e Volta. Os outros dois indicados serão pelo líder da semana e o mais votada da casa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.