BBB21

BBB21: Globo expõe contradição de Arthur após revolta de Juliette em receber o monstro

Produção do BBB21 desmascara Arthur para os telespectadores (Foto: Reprodução)
Produção do BBB21 desmascara Arthur para os telespectadores (Foto: Reprodução)

Arthur foi exposto pela edição do BBB21

Após vencer a Prova do Anjo, Arthur teve a atitude de indicar Juliette e Fiuk para o castigo do monstro. Porém, a regra do BBB21 é que os escolhidos para cumprir a tarefa são automaticamente retirados do grupo VIP caso estejam nele e mandados para a Xepa. Foi justamente isso que ocorreu com a advogada.

Ela havia sido escolhida por Rodolffo para o grupo VIP, mas vai terminar a semana na Xepa por causa de Arthur. Porém, um dia antes, o crossfiteiro havia conversado com a paraibana e afirmado que não mandaria ninguém do VIP para o castigo do monstro do BBB21. Por conta disso, Juliette passou o dia falando mal de Arthur por conta da promessa que ele havia feito.

Alguns participantes que estavam confinados chegaram a duvidar que Juliette estivesse falando a verdade no BBB21. Porém, a edição do programa mostrou o exato momento em que Arthur fez a promessa para a sister caso ganhasse a Prova do Anjo. A contradição do capixaba voltou a virar piada entre os internautas.

A revolta de Juliette com Arthur é tanta que ela prometeu que vai fazer de tudo para colocar o crossfiteiro no Paredão. Se for possível, ela vai até articular votos. A advogado fez o desabafo sobre o assunto durante uma conversa com Gilberto e Sarah, seus amigos dentro do BBB21, e mostrou toda sua ira com a situação

Juliette detona atitude de Arthur, após receber o monstro da semana
Juliette dentona atitude de Arthur, após receber o monstro da semana (Foto:Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.