BBB21

BBB21: Globo faz intervalo suspeito após eliminação de Projota e público detona manipulação

Projota saiu do BBB21 (Foto: Reprodução)
Projota saiu do BBB21 (Foto: Reprodução)

Projota foi eliminado do BBB21

Após a eliminação de Projota no BBB21, ao invés do cantor ir direto falar com Tiago Leifert, a emissora entrou em um intervalo comercial.

A mesma coisa aconteceu quando Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil. Com isso, o público começou a desconfiar de manipulação da Globo para meio que preparar o eliminado para o baque de sua saída da casa com rejeição, por ele ser do time dos famosos.

Nas redes sociais, o público do BBB21 comentou sobre o assunto. “Queria que tivesse uma câmera do pay per view que mostrasse a lavagem cerebral que fazem nos vilões da edição quando dá o intervalo comercial antes de irem conversar com o tiago Leifert”, disse um.

“Porque não eles não tinham PRODUTORES. Não é a produção do reality quem faz, mas sim os produtores/agentes pessoais de cada artista do BBB21 que tem por clausula, o direito de estar a saída dos seus agenciados”, comentou outro. “Acontece no confessionário com alguns, mas vocês não estão prontos para essa conversa”, falou uma terceira.

“Projota com um discurso totalmente engessado e moldado Globo ataca novamente com um intervalo no BBB21 pra dar tempo do famoso conversar com sua equipe…”, falou mais um. Vale dizer que o rapaz foi eliminado com 91% do reality show da TV Globo, enquanto suas concorrentes, Pocah e Thaís, ficaram cada uma com pontuações mínimas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com