BBB21

BBB21: Humilhada, destruída e em lágrimas, Carla Diaz tem fim com Arthur anunciado: “Tomar no C*”

Carla Diaz cai no choro após conselho das amigas no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz cai no choro após conselho das amigas no BBB21 (Foto: Reprodução)

Carla Diaz foi aconselhada pelas amigas do BBB21 a romper o relacionamento com o instrutor de crossfit, visto que só ela corre atrás

Na festa do líder Fiuk no BBB21, Carla Diaz não gostou nadinha de ver Arthur chorando no colo de outras pessoas e esquecendo dela. Frustrada, a sister foi curtir as músicas do evento e temeu ser vista como a insensível da relação.

“Sem paciência. Ele está lá chorando para todo mundo. Aí a namorada que está dançando fica de vilã”, falou ela no decorrer da festa.

Em seguida, Pocah se aproximou de Carla Diaz e disse que o instrutor de crossfit estava com ciúmes do filho de Fábio Júnior. “Disse que não vai ficar com uma mina que abraça o cara que votou no amigo dele. Está sem argumento”, confessou a funkeira. “Desculpinha”, frisou a atriz.

“Não me meto mais, tá feio. Ele reclamou de você e curtiu a festa com o Fiuk. Eu não quero mais você com ele”, indagou a carioca, pedindo que a amiga termine o relacionamento.

“Eu não vim para um programa de televisão para ser tratada dessa forma. Não é capaz de olhar no meu olho. Mas chorar para todo mundo, chora. É fácil se colocar de coitado para os outros”, desabafou Carla Diaz. Juliette, Camilla de Lucas e João Luiz também entraram na conversa e aconselharam a estrela de A Força do Querer.

“Dá para ver que ele não está bem, mas não justifica a forma que ele está te tratando. Se ele não quer, mesmo você dando abertura para isso, você não tem nada a fazer, a não ser aceitar”, disse Camilla. “Confirmei isso hoje”, frisou Carla Diaz, em lágrimas. “Vai se libertar dessa e segue o baile”, comentou a influenciadora.

“O que você podia fazer com todo seu carinho e amor você já fez. Você fez o que deu. Ele precisa se ajudar. Se ele não quiser, não adianta”, ressaltou Juliette. “Eu sei que você gosta dele porque ele é uma pessoa muito maravilhosa, todo mundo gosta dele. Só que assim, a gente só vai até onde pode”, disse ainda a maquiadora.

“Ás vezes eu acho que teria sido melhor se eu tivesse saído de verdade, sabia? Sei lá, pelo menos eu estaria em casa, longe disso tudo, eu não teria sido trouxa de novo pelo mesmo motivo”, pontuou a atriz. “Não fala isso, lembra do motivo que te fez estar aqui”, suplicou Camilla.

“Manda tomar no c*. Eu concordo que tu mande, porque merece. E quando for mandar, mande bem mandado, que nós vamos estar lá para abraçar ele. A recepção do cu somos nós”, ironizou Juliette. “Eu adoro esse ‘demônio da Tazmânia’, mas ele não tem direito de fazer isso com você”, completou a advogada, fazendo o choro de Carla se transformar em risos.

https://twitter.com/oxitatah/status/1372494414921224192?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1372494414921224192%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fbbb%2Fbbb21-amigos-fazem-forca-tarefa-e-convencem-carla-terminar-com-arthur-53506

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.